Na busca por uma Copa, o River Plate venceu o Bella Vista por 1x0, embala mais uma vitória e afunda o Bella Vista na zona de descenso.
O River sempre esteve superior na partida, com um Jhon Varela muito bem na corrida e Taborda ganhando toda bola que lutava.
E o autor do gol foi justamente Varela. Aos 22 minutos, o atacante chutou forte sem chances para Franscarelli.
O Bella Vista chegou muito pouco ao gol defendido por Laforia. A equipe Papal levou um pouco mais de perigo quando Abisab entrou em campo, mas nada que o River pudesse interferir até o momento.
E com a superioridade da partida, os darseneros tiveram uma ótima oportunidade para liquidar o jogo. Aos 16 da segunda etapa, penalty para o River, que Taborda chutou forte no meio do gol, e que para o azar do atacante, Franscarelli defendeu.
Com pouco volume de jogo, o Bella Vista se viu perdido após ficar com um homem a menos, já que Jesus Belase, aos 28 do segundo tempo, foi expulso.
E assim foi a vitória do River Plate. Os darseneros tentam chegar perto do Liverpool na Tabla Anual para ir atrás de alguma participação internacional na próxima temporada. O Bella Vista segue fugindo do rebaixamento.
Bella Vista: Damián Frascarelli; Federico Díaz, Leonel Pilipauskas, Esteban Maga e Haibrany Ruiz Díaz (35'' Andrés Rodríguez); Jesús Belase, Ignacio Nicolini, Hebert Collazo (28′ Matías Abisab) e José Varela; Javier Guarino e Silvio Bosco Frontán (21'′ Federico Laens)
Treinador: Diego Alonso
River Plate: Fernando Laforia; Claudio Herrera, Cristian González, Mauricio Prieto e Baltasar Silva; Mario Rizotto, Claudio Inella (34'′ Luis Torrecilla), John Varela e Martín Icart (26'′ Janderson Pereira); Sebastián Taborda e Pablo Olivera (25'′ Michael Santos)
Treinador: Guillermo Almada
Gols: Jhon Varela aos 22 do primeiro tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário