domingo, 6 de maio de 2012

WANDERERS JOGA BEM E VENCE RAMPLA JUNIORS.


Após fazer um jogo durissimo contra o Defensor, e de ter perdido no final, o Wanderers foi enfrentar o Rampla Juniors fora de casa, e não fez feio. O Wanderers voltou a fazer uma ótima partida como na partida contra o Defensor (apesar de ter perdido) e saiu com os 3 pontos.

A boa exibição dos boêmios já foi suficiente para a equipe de Tony pacheco começar vencendo já aos 3 minutos do primeiro tempo. Maximiliano Rodriguez cobrou uma falta perto do gol e marcou um verdadeiro golaço.

O jogo era bem mais para o lado do Wanderers. O time boêmio conseguia fazer muito mais coisas com a bola no pé, ao contrário do Rampla. Por isso, o segundo gol não demorou a sair. Maxi Rodriguez fez uma ótima jogada e Sandoval definiu bem, e aumentou a vantagem.

O Rampla, que continuava a jogar mal, ao menos, achou um golzinho de honra. Menos de um minutos após ter tomado o segundo gol, Asprilla diminuiu e colocou os picapiedras de volta na partida.

Mesmo conseguindo um golzinho, o Rampla não soube atacar o Wanderers e tomou o terceiro gol. Rebote, e Tony Pacheco fez um golaço. O eterno manya chutou no ângulo e praticamente fechou o caixão.

O Wanderers volta a vencer e continua convencendo. Já o Rampla, com 57 pontos na Tabla de Descenso, tenta fugir o mais rápido possível das últimas três colocações.

Rampla Juniors: Lucero Alvarez; Hugo Souza, Rodrigo Canosa e Jonathan Souza Motta (40' César Vargas); Julián Perujo, Marcelo Broli, Oscar Russo, Bruno Barreto (22'' Rodrigo Alvez) e Willington Techera; Richard Núñez, Danilo Moreno Asprilla (16'' Mario Leguizamón) e Paul Dzeruvs
Treinador:  Eduardo Favaro

Wanderers: Sebastián Britos; Jonathan Sandoval, Alejandro Lago, Marcelo Méndez e Maximiliano Olivera; Guzmán Pereira, Santiago Martínez, Maximiliano Rodríguez e Antonio Pacheco; Javier Cabrera (22'' Sebastián Gagnebin) e Richard Mercado (45'' Diego Riolfo)
Treinador: Alfredo Arias

Gols: Maximiliano Rodríguez aos 2 minutos e Jonathan Sandoval aos 36 minutos do primeiro tempo, e Antonio Pacheco aos 35 do segundo tempo; Moreno Asprilla aos 36 do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário