terça-feira, 8 de maio de 2012

NACIONAL TREINA LONGE DE LOS CESPÉDES.


Com uma semana livre, o Nacional resolveu treinar longe de Los Cespédes. Sem jogadores lesionados, o elenco foi fazer trabalhos físicos no Parque Roosevelt. 

''Não foi nada de especial, apenas buscamos fazer algo há um tempo e finalmente pudemos.'', disse o preparador físico Marcelo Tubolvitz. 

As lesões de alguns jogadores em especifico, junto com a saída de tantos outros para treinar para as Olimpiadas com a Celeste Olímpica impediram que este treino fosse realizado antes, mas com um clima propicio e sem um calendário tão desgastante, esta terça pareceu o dia perfeito para a realização do treino.

O clima descontraido é explicado pelas cinco vitórias consecutivas do time, que o colocam em segundo lugar no Clausura, e isolado na liderança da Tabla Anual.

O esquema de treino feito por Tubolvitz foi dividido. Para os jogadores que atuaram no final de semana, um treino mais leve, sem tanto desgaste. Já para os que não entraram, bastante esforço aeróbico. Além disso, todos correram de cinco a seis vezes 1km cada. ''É diferente do que seria um esforço regenerativo. É um esforço mais forte.'', disse Tubolvitz.

Além disso, o time ficou mais perto dos torcedores. Os jogadores tiravam fotos e autografavam as camisas dos mesmos.

RECUPERADOS

Damonte, Recoba e Medina estão recuperados. Os três participaram do treino com o resto do grupo, mas ainda não se sabe se estarão aptos a enfrentar o Rampla Juniors. ''Amanhã veremos como estarão.'', disse Tubolvitz.

O volante e o meia são os que parecem com mais chances de voltar mais cedo. O atacante está inativo há bastante tempo (56 dias), e necessita adquirir ritmo de jogo, além de que não aguentou o treino pesado feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário