O Bella Vista venceu o Racing Montevideo por 1 a 0 e conseguiu se livrar do rebaixamento, com 3 rodadas de antescedência. O Racing segue em posição complicada, ainda correndo o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão.
Num jogo pouco movimentado e com pouca qualidade técnica, o Bella Vista foi quem começou melhor a partida e levou perigo ao gol de Odriozola, sempre com José Varela. O Racing, mesmo jogando em casa, não conseguiu se impor na partida.
Varela foi o destaque do primero tempo e aos 26 minutos abriu o placar para os visitantes. Varela teve outra grande oportunidade no primeiro tempo, mas seu chute cruzado parou na boa defesa de Odriozola.
No segundo tempo o Racing encontrou mais dificuldades, principalmente com a expulsão de Manuel Fernández. Com um a menos em campo o Racing pouco conseguiu criar e mais uma vez tropeçou em casa.
Racing: Rodrigo Odriozola; Rodrigo Brasesco, Matías Quagliotti, Danny Tejera, Manuel Fernández Carlos Díaz, Ernesto Dudok (54′ Martín Crossa); Marcelo Gamarra (81′ Darío Larrosa), Carlos Acosta, Rodrigo Pastorini e Cristian Ortiz (77′ Cristian Tabo).
Técnico: Jorge Giordano
Bella Vista: Damián Frascarelli; Federico Díaz, Leonel Pilipauskas, Esteban Maga, Haibrany Ruiz Díaz (90′ Gustavo Aprile); Ignacio Nicolini, Gonzalo Freitas; José Varela, Silvio Bosco Frontán (86′ Damián Santín), Matías Abisab e Javier Guarino (76′ Federico Laens).
Técnico: Diego Alonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário