O Cerrito recebeu o Fénix e acabou ficando apenas no empate por 1 a 1, resultado que coloca o time muito próximo do rebaixamento. O Fénix não corre perigo de cair, mas começa a comprometer sua próxima temporada, devido o sistema de rebaixamento do Campeonato Uruguaio.
O Fénix, que ainda não venceu no Clausura, conseguiu sair na frente, sempre dependendo do artilheiro Guevgeozián, que aproveitou o erro da defesa local para abrir o placar, no início do segundo tempo.
Precisando vencer, o Cerrito foi para o ataque, mas parou na boa exibição do goleiro Mejía. O Fénix, em busca da primeira vitória, recuou e ficou fechado na defesa. Mas nos acréscimos o Cerrito conseguiu empatar a partida, com Francisco Molina.
Apesar do empate no fim da partida, o resultado é muito ruim para o Cerrito, que não depende apenas de si para continuar na Primeira Divisão. E o Fénix chega aos 7 meses sem vencer. A última vitória do Fénix foi justamente contra o Cerrito, no Apertura.
Cerrito: Mauricio Nanni; Diego Sonsol, Gastón De Los Santos (59′ José Luis Montañés), Martín González, Cristiano Gomes, Salvador Sasson, Gastón Minutillo (43′ Ismael González), Nicolás Núñez, Francisco Molina, Joel Burgueño e Marcelo Guerrero (72′ Rodrigo Huertas).
Técnico: Jorge Barrios.
Fénix: Luis Mejía, Martín Cardozo, Jonathan Píriz, Ignacio Pallas, Adrián Gunino, Gonzalo Papa, Fabián Trujillo, Alejandro Silva (90′ Maximiliano Perg), Hernán Novick (80′ Eric Davies), Nicolás Mezquida (63′ Cecilio Waterman) e Mauro Guevgueozian.
Técnico: Rosario Martínez
Nenhum comentário:
Postar um comentário