Depois do River vencer uma das melhores equipes do campeonato (Cerro Largo) e fora de casa, os darseneros queriam vencer mais uma ir com tudo em busca de uma boa posição.
O River começou buscando bastante o ataque, mas não conseguiu colocar a superioridade em vantagem no placar. Muito pior que isso, é que o darseneros, estando melhores, sofreram o primeiro gol da partida e sairam atrás do placar. Um cabeçada certeira de Ignacio Pallas, aos 21 minutos, colocou o Fénix na frente.
Para tentar buscar o empate, o River tentou pressionar ainda mais o Fénix. Mas o meio campo não funcionou, muito devido a má condição do gramado por causa da chuva que caia durante a partida.
No começo da segunda etapa, o Fénix quase ampliou. Duas belas jogadas de Novick, e que o goleiro Laforia teve de fazer ótimas defesas.
E quando o Fénix poderia ter ampliado, o River começou a colocar a bola no chão, não abusou da jogada aérea, e conseguiu o gol de empate. Um chute de Torrecilla fez o River empatar a partida.
Mais tarde, Taborda também levou perigo, quando chutou forte e de meia distância no gol de Mejia.
E quando o jogo já ia acabando, vindo de um rebote, Michael Santos chutou e virou para os albirrojos, faltando 1 minuto para o término da partida.
O River emplaca a segunda vitória consecutiva e consegue mais 3 pontos importante, enquanto o Fénix, cada vez mais, vai se afundando.
River Plate: Fernando Laforia; Luis Torrecilla, Cristian González, Mauricio Prieto e Claudio Dadomo; Mario Rizotto, Hamilton Pereira, Janderson Pereira (16'′ Cristian Techera) e John Varela (38′' Martín Icart); Sebastián Taborda e Pablo Olivera (36′' Michael Santos).
Treinador: Guillermo Almada
Fénix: Luis Mejía; Adrián Gunino, Jonathan Píriz, Ignacio Pallas e Cristian Machín (25'′ Martín Cardozo); Alejandro Silva, Mateo Carro, Gonzalo Papa e Hernán Novick; Jonathan Ramis (12'′ Nicolás Mezquida) e Román Cuello (28'′ Cecilio Waterman).
Treinador: Rosario Martínez
Gols: Ignacio Pallas aos 21 da primeira etapa; Luis Torrecilla aos 25 e Michael Santos aos 44 do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário