domingo, 29 de abril de 2012

BELLA VISTA VENCE RAMPLA EM CONFRONTO DIRETO.


Na luta pela permanência na primeira divisão do Uruguai, Bella Vista e Rampla Juniors se enfrentaram desesperados pela vitória. Em um jogo onde quem aproveitou mais venceu, o Bella Vista soma 3 pontos que ajudam e muito a equipe na manutenção do time na competição.

A equipe de Diego Alonso começou muito bem a partida. No primeiro minuto de jogo, bela escapada de Bosco Frontán pela direita, que cruzou para Javier Guanino mandar pro fundo do gol.

Mesmo levando o primeiro gol, a equipe picapiedra conseguiu o empate minutos mais tarde. Aos 7 minutos, Paul Dzeruvs colocou o Rampla em igualdade no placar.

Mas mesmo empatando, o Rampla levou mais um gol. Mais um cruzamento de Bosco Frontán, e agora, foi Abisab que concluiu a jogada e fez o segundo gol do Papal.

Na segunda etapa, o Rampla não conseguiu fluir o jogo, e teve claras dificuldades na partida. Com isso, o Bella Vista se aproveitou e fez o terceiro. Falta na entrada da área, e Ignacio Nicolini chutou bem e fez o terceiro.

Para piorar a situação do Rampla, o goleiro Franscarelli estava muito bem. O goleiro foi a principal figura do jogo e se transformou em uma verdadeira muralha.

O Bella Vista respira, e o Rampla se afunda.

Bella Vista: Damián Franscarelli; Federico Díaz, Leonel Pilipauskas, Esteban Maga e Haibrany Diaz; Jesús Belase, Ignacio Nicolini, Heber Collazo e Javier Guarino (34'' Federico Laens); Bosco Vega e José Pablo Varela (14' Matías Abisab (44'' Gustavo Aprile)).
Treinador: Diego Alonso.

Rampla Juniors: Lucero Alvarez; Julian Perujo, Javier Benia, Rodrigo Canosa e Jonathan Souza; Rodrigo Alvez (13'' Gabriel Alvez), Marcelo Broli, Oscar Russo e Richard Nuñez; Moreno Asprilla (21'' Mario Leguizámon) e Paul Dzeruvs (34'' Ismael Espiga).
Treinador: Fernando Araújo.

Gols: Javier Guarino no primeiro minuto de jogo, Matías Abisab aos 18 do primeiro tempo e Ignacio Nicolini aos 14 do segundo; Paul Dzeruvs aos 7 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário