sábado, 28 de abril de 2012

DANUBIO E LIVERPOOL EMPATAM SEM GOLS.


A partida mais interessante da rodada não teve um fim agradável para nenhuma das equipes presentes. Enquanto o Danubio não soma os três pontos para ir em busca do título, o Liverpool, líder, novamente perde pontos, e dependendo de resultados, pode perder a primeira colocação.

A equipe negriazul saiu em busca da vitória. O goleiro dos 'Franjas' constantemente teve de trabalhar fortemente para não deixar o Liverpool sair na frente.

Uma das jogadas do Liverpool era com o meia Hernán Figueiredo. O jogador levava muito perigo jogando pelo lado esquerdo do campo, e com cruzamentos para Nuñez e Vera, quase abriu o placar.

Após um momento de desordem na equipe do Danubio, o time começou a melhorar. O principal jogador foi Matias Guzman, que criava jogadas perigosas. Além disso, os 'Franjas' passaram a pressionar, e cada vez mais chegavam ao gol defendido por Castillo.

Na segunda etapa, o Liverpool continuou com a mesma filosofia e continuou a atacar bastante. Os primeiros 20 minutos foram ótimos aos negriazules, que voltaram a jogar bem e não deixaram o Danubio jogar.

Enquanto o Liverpool ia pra cima, o Danubio preferia se resguardar na defesa e apostar nos contra-ataques. A valvula de escape foi Melazzi, pelo lado direito do ataque. O ataque formado por Alvaro Melo e Martiñones também deu certo.

Faltando 5 minutos até o final da partida, houve o principal lance e motivo de discussão da partida. O árbitro Líber Prudente deixou de marcar um penalty claro para o Danubio, que deixou a torcida e a comissão técnica dos 'Franjas' extremamente nervosos, culminando na expulsão de Daniel Sanchez.

O resultado não favorável a nenhuma equipe, que agora terão de recuperar os pontos.

Danubio: Mauro Goicochea; Dámian Maurrechalfe, Fabricio Formiliano, Andrés Fernandez e Washington Tais; Camilo Mayada, Sebástian Píriz, Pablo Castro e Matías Guzman (23'' Alejandro Melo); Sebástian Fernandez (15'' Leonardo Melazzi) e Diego Martiñones.
Treinador: Daniel Sanchez.

Liverpool: Juan Castillo; Andrés Rodales, Pablo Pereira, Antonio Fernandez (23'' Johnny Peralta) e Mauricio Felipe; Lucas Tamareo, Lucas Pozzi, Hernán Figueiredo e Jonathan Barboza; Diego Vera e Carlos Nuñez (19'' Enzo Herrera).
Treinador: Julio Carlos Antúnez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário