sábado, 28 de abril de 2012

PEÑAROL VENCE CERRO E MANTÉM SONHO DO TÍTULO.


Após vir de resultados ruins, como o empate contra o fraquissimo Fénix, o Peñarol quase complicou no jogo de hoje também, mas conseguiu sair coma vitória e volta a brigar pelo título.

Um dos principais destaques do carbonero na partida de hoje foi o volante Marcel Novick, que fez uma ótima dupla com Luis Aguiar na meia cancha. Além de Marcel, outro jogador que foi muito bem foi Zalayeta e que além disso, deixou seu golzinho.

No começo da partida, o Peñarol foi pra cima. O Cerro não pôde parar muito bem o ataque manya com Zalayeta chutando muito bem de média distância e fazendo com que Rolero fizesse ótimas defesas. Mas o último toque era o que faltava e o que faltou para o Peñarol. Além disso, a arbitragem errou para os manyas. Um gol mal anulado de Zalayeta e um penalty de Asconeguy que não foi marcado poderiam ter ajudado e muito o restante da partida para a equipe comandada por 'Polilla' da Silva.

A equipe visitante conseguiu poucas vezes chegar na frente do gol. O Cerro conseguiu chegar quando Mastriani fez bela jogada individual e obrigou a Gelpi defender a bola.

Na segunda etapa, o Peñarol continuou com um ritmo forte e foi premiado com o gol. Aos 10 minutos, Oscar Javier Morales fez penalty em cima de Luis Aguiar. O próprio bateu e abriu o placar.

E quando a partida parecia fácil, o Peñarol tomou o gol de empate. Guillermo de los Santos chutou a bola em cima da linha e empatou a partida.

O mais difícil o time carbonero tinha conseguido, que era tomar um empate de uma equipe fraca, algo recorrente nas últimas partidas. Mas o Peñarol não se abateu e foi pra cima. E aos 40 minutos, Zalayeta cruza, e Marcelo Silva, o ''Milito'', chuta no segundo pau e coloca o Peñarol novamente na frente do placar.

Minutos mais tarde, com a defesa do Cerro aberta, em uma ótima jogada de Zalayeta e Estoyanoff, Maxi Perez fez o terceiro e fechou a conta.

A vitória coloca mais 3 pontos pro Peñarol que agora tem 17 pontos e continua sonhando com o título do Clausura.

Peñarol: Leandro Gelpi; Emiliano Albín, Marcelo Silva, Alejandro Gonzalez e Dário Rodriguez; Marcel Novick, Luis Aguiar e Sebástian Cristóforo; Jorge Zambrana (33'' Maximiliano Perez), Rodrigo Mora (20'' Fabián Estoyanoff) e Marcelo Zalayeta (46'' Nicolás Amodio).
Treinador: Jorge da Silva.

Cerro: Matías Rolero; Danilo Asconeguy (17'' César Falleti), Guillermo de los Santos, Maximiliano Pereira e Washington Camacho; Andrés Ravecca, Oscar Javier Morales, Sebástian Lopez e Mauricio Alonso (28'' Jorge Garcia); Omar Perez (21'' Andrés Medina) e Gonzalo Mastriani.
Treinador: Hugo Parga.

Gols: Luis Aguiar aos 20 minutos, Marcelo Silva aos 40 e Maximiliano Perez aos 46 do segundo tempo; Guillermo de los Santos aos 29 da segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário