domingo, 22 de abril de 2012

RIVER SURPREENDE E GOLEIA CERRO LARGO.

O River Plate enfrentou o Cerro Largo, fora de casa. A equipe enfrentaria a sensação do campeonato, que briga seriamente por uma vaga em copa internacional. Mas o que o River enfrentou foi um time desorganizado e desencontrado, e que não mostrou dificuldade alguma aos darseneros. O River passou o carro em Melo e fez 3x0.

A principal figura darsenera foi o atacante Sebástian Taborda. Além de ser o responsável pelas boas jogadas de ataque produzidas, o atacante fez dois gols dois três.

O primeiro do jogador foi aos 25 minutos. 3 minutos depois, o time arachán pôde empatar através de um penalty, mas Rino Lucas desperdiçou chutando para fora.

Já na segunda etapa, Janderson Pereira, aos 15, fez o segundo, e 13 minutos mais tarde, Taborda fez o segundo e fechou o caixão.

O River volta a fazer uma boa partida depois de uma má sequencia, enquanto o Cerro Largo quer mostrar na próxima partida que isso não passou de apenas um tropeço.

Cerro Largo: Martín Campaña; Raul Echandia (35'' Abel Nazarlo), Gonzalo Castillo (45' Salvador Maidana), Marcos Otegui e Mauricio Ruiz; Matias Tellechea, Felipe Klein e Rodrigo de Oliveira; Adolfo Lima, Rino Lucas (35'' Bruno Gimenez) e Sebástian Sosa.
Treinador: Danielo Nuñez

River Plate: Fernando Lafora; Claudio Herrera, Cristian Gonzalez, Mauricio Prieto e Claudio Dadomo; Mario Rizzoto, Hamilton Pereira, Janderson Pereira (32'' Luis Torrecillas) e John Varela (40' ' Cristian Techera); Sebástian Taborda e Pablo Olivera (35'' Michael Santos).
Treinador: José Guillermo Andrada.

Gols: Sebástian Taborda aos 25 do primeiro tempo e aos 28 do segundo e Janderson Pereira aos 15 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário