O Defensor Sporting aproveitou a derrota do líder Liverpool e venceu o Cerro, por 3 a 2, para se aproximar muito da liderança do Clausura. Por outro lado, o Cerro segue sem objetivos na temporada, longe do rebaixamento e das primeiras colocações.
O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes chegando bem ao ataque e procurando o gol, o que acabou não acontecendo.
Mas os gols que faltaram no primeiro tempo chegaram no segundo. Aos 15 minutos o atacante Mastriani aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar para os locais.
Precisando da vitória a todo custo, o Defensor Sporting foi com tudo para o ataque e contando mais uma vez com Ignacio Risso, que tem entrado nos últimos jogos e feito gols, conseguiu a virada.
Quatro minutos depois de sofrer o gol, o Defensor empatou a partida. O capitão Nicolás Olivera aproveitou a falha da defesa local e chutou para o gol, igualando o marcador.
Foi então que Ignacio Risso voltou a ser importante para o time violeta. Aos 26 minutos, de cabeça, e aos 35, após rebote de chute de Alemán, o goleador violeta decidiu a partida para os visitantes. O Cerro ainda diminuiu no fim da partida, com Guillermo de los Santos.
Com a vitória o Defensor Sporting encosta no líder Liverpool e pode até assumir a liderança, pois tem uma partida a menos que o Liverpool.
Cerro: Matías Rolero, Guillermo de los Santos, Eduardo Daniel Mieres, Emiliano García, Washington Camacho, Oscar Javier Morales, Mauricio Alonso, Marcelo Suárez, Danilo Asconeguy, Leonardo Andrés medina e Gonzalo Mastrianni.
Técnico: Hugo Parga.
Defensor Sporting: Jonathan Irrazábal, Fernando Fajardo, Robert Herrera, Néstor Moiraghi, Diego Manuel Rodríguez, Diego Ferreira, Diego Rodríguez, Juan Amado, Brahian Alemán, Gastón Puerari e Nicolás Olivera.
Técnico: Gustavo Díaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário