segunda-feira, 23 de abril de 2012

JORGE DA SILVA FALA SOBRE O JOGO CONTRA O FÉNIX.


O Treinador do Peñarol, Jorge Da Silva, falou sobre a partida contra o Fénix, onde o Peñarol sofreu o empate aos 48 minutos do segundo tempo, perdendo uma boa oportunidade de encostar nos líderes do Clausura.

Jorge Da Silva disse que viu o mais importante, para ele, é o rendimento da equipe e que no empate com o Fénix ele viu o Peñarol muito lento no primeiro tempo, sem qualidade para levar perigo à defesa do Fénix.

Apesar da fraca atuação, Jorge Da Silva disse que o mais doloroso é o empate do jeito que aconteceu. "Não tem mistério. Se jogar bem vai ter muitas possibilidades de ganhar, e se jogar mal pode acontecer o que aconteceu hoje. Me faço responsável, porque acredito que temos que jogar melhor, temos que ser uma equipe mais agressiva e dinâmica".

Jorge da Silva também falou sobre a opção de não começar com Zambrana no time titular. O atacante vem de uma ótima fase, mas o técnico carbonero explicou que ele se desgastou muito fisicamente contra o Godoy Cruz e por isso a opção de não começar a partida com ele.

Sobre a substituição de Luis Aguiar, Jorge Da Silva explicou que o meia estava lesionado e só jogou todo o primeiro tempo porque afirmou ao técnico que estava em condições de continuar. A lesão de Aguiar não é grave.

O gol de empate do Fénix foi muito criticado por Jorge da Silva. O técnico não concordou com a falta marcada de Estoyanoff, dizendo que o jogador carbonero foi primeiro na bola. Mas Da Silva admitiu que estava longe do lance e por isso não pode afirmar nada. Mas sem colocar a culpa na arbitragem, Jorge Da Silva deixou claro: não podemos levar um gol desse jeito.

Para encerrar, Jorge Da Silva disse que a vantagem do Nacional na tabela anual não preocupa. O que preocupa o treinador é o rendimento do seu clube, que está muito longe do que ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário