Fora de casa, o Cerro Largo viajou a Montevidéu para enfrentar o Bella Vista e para conseguir uma vaguinha na Copa Sulamericana. E conseguiu uma vitória muito importante para seguir com o sonho.
A sensação do campeonato venceu mais uma, e afundou ainda mais o Bella Vista. A vitória por 2x1 não foi tão difícil e na primeira etapa a vantagem já existia.
Aos 40 minutos, Felipe Klein abriu o placar com uma cabeçada no arco defendido por Damian Franscarelli.
Na segunda etapa, o Bella Vista não esboçou reação e tomou mais um gol. Aos 35 do segundo tempo, Tellechea fez ótima jogada e de Oliveira concluiu para aumentar ainda mais a vantagem do Cerro Largo.
A equipe Papal, ao menos conseguiu um golzinho de honra. 3 minutos depois de ter sofrido o segundo gol, descontou com Federico Díaz. Mas com certeza, já era muito tarde para tentar uma vitória, e a qualidade da equipe frente um time sólido e um dos mais fortes do Uruguai atualmente, era muito pouca.
Bella Vista: Damian Franscarelli; Federico Díaz, Esteban Maga, Leonel Pilipauskas e Haibrany Díaz; Ignacio Nicolini, Federico Perez, Gonzalo Freitas e Gustavo Aprile; José Pablo Varela e Andres Rodriguez.
Treinador: Diego Alonso.
Cerro Largo: Martín campaña; Raul Echandia, Marcos Otagui, Gonzalo Viera e Mauricio Ruiz; Felipe Klein, Rodrigo de Oliveira, Sebástian Vazquez e Adolfo Lima (Matías Tellechea); Rino Lucas e Sebastian Sosa.
Treinador: Danielo Nuñez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário