sábado, 14 de abril de 2012

NEGRIAZULES SE CONSOLIDAM NA LIDERANÇA.

Querendo consolidar a sua primeira colocação no Clausura, o Liverpool enfrentou o Rampla Juniors fora de casa. E os negriazules não decpcionaram, e mesmo em uma partida difícil, venceu os picapiedras por 2x0, com gols de Canosa contra e Viruta Vera.

O começo da partida não teve vantagem para nenhuma equipe. O jogo foi muito parelho, até que o Liverpool começou a atacar mais. E quando o Rampla resolveu ir pra cima, Castillo defendeu todas.

O que voltava para o Liverpool era o último toque. O time jogava bem, criava, mas na hora de concluir, concluía errado.

Depois de ficar mais acuado, o Rampla resolveu ir pra cima, e quase fez. Richard Nuñez chutou e a bola passou rente a trave, levando perigo ao time de 'Lolo' Antúnez. Outro lance que levou perigo foi uma jogada individual do mesmo Nuñez que levou Castillo a fazer mais uma ótima defesa.

Mas em um momento em que o time local ia bem, o Liverpool abriu o placar. Hernán Figueiredo recebeu bola em frente a Lucero Alvarez definiu bem, e Canosa, tentou tirar, mas apenas ajudou a trajetória da bola pra dentro do gol.

Na segunda etapa, o Rampla não atacou tanto quanto precisava. O Liverpool resolveu administrar muito bem a partida, e teve oportunidade de acabar com a partida em um forte chute do volante Edison Torres.

Além disso, os negriazules receberam uma ajuda extra. Rodrigo Rojo recebeu o cartão aamrelo após falta dura e deixou os picapiedras na mão com apenas 10 minutos da segunda etapa.

Com a superioridade do Liverpool claramente notável, o segundo gol iria sair logo. E Diego Vera adiantou o processo. Aos 33, o 'Viruta' concluiu bem ótimo passe de Figueiredo, e fechou o caixão.

A vitória consolida a boa campanha da equipe negriazul e o adianta na liderança. Já o Rampla Juniors, continua na 8ª posição.

Rampla Juniors: Lucero Alvarez; Julian Perujo, Javier Benia, Rodrigo Canosa e Jonathan Sousa (Santiago Prim); Marcelo Broli, Bruno Barreto, Rodrigo Rojo e Richard Nuñez; Moreno Asprilla (Rodrigo Alvez) e Paul Dzeruvus (Gabriel Alvez).
Treinador: Fernando Araujo.

Liverpool: Juan Castillo; Andres Rodales, Pablo Pereira, Pablo Melo e Antonio Fernandez; Edison Torres, Carlos Macchi, Marcelo Mansilla e Hernán Figueiredo; Carlos Nuñez (Jonathan Barboza) e Diego Vera.
Treinador: Juan Carlos Antúnez.

Gols: 34' Rodrigo Canosa - contra (LIV), e 33'' Diego Vera (LIV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário