O Wanderers recebeu hoje a tarda a equipe do Fénix. Com objetivos diferentes na competição, Wanderers e Fénix precisavam da vitória, um para se aproximar do grupo da frente e o outro para sair das últimas posições.
Com um time melhor e jogando em casa, o Wanderers controlou o primeiro tempo e sempre foi melhor. Para piorar a situação do Fénix, o meia Bajter foi expulso com 27 minutos de jogo. Mas aos 39 minutos o árbitro marcou penalti para o time visitante e para a surpresa de todos, o Fénix abriu o placar. Guevgeozian foi quem cobrou e converteu.
O Wanderers voltou para o segundo tempo para fazer justiça no placar e foi isso que aconteceu. Contando mais uma vez com uma grande atuação de Pacheco, o Wanderers virou a partida. Primeiro o ex-carbonero cruzou para Jonathan Sandoval empatar. E depois ele mesmo virou a partida, aos 29 minutos do segundo tempo.
Com a vitória o Wanderers ganha algumas posições no Clausura e chega a 6ª posição, com 12 pontos. O Fénix segue lá embaixo, com 3 pontos, dividindo a lanterna da competição com o Rentistas.
Wanderers: Martín Rodróguez, Jonathan Sandoal, Alejandro Lago, Sergio Rodríguez, Diogo, Juan Garis, Santiago Martínez, Maximiliano Rodríguez, Antonio Pacheco, Sergio Blanco e Richard Mercado. Entraram: Marcelo Méndez e Javier Cabrera.
Técnico: Alfredo Arias.
Fénix: Luis Mejia, Adrían Gunino, Jonathan Piriz, José Ignacio Pallas, Christian Machín, Alejandro Silva, Mateo Carro, Maximiliano Bajter, Hernan Novick, Mauro Guevgeozián, Juan Manuel Ortiz. Entraram: Fernando Sellanes, Jonathan Ramis e Gabriel Mezquida.
Técnico: Rosario Martínez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário