sábado, 14 de abril de 2012

DEFENSOR SPORTING ATROPELA O RACING: 5 - 1.


O Defensor Sporting voltou a jogar bem e, mesmo sem Alemán e Britos, atropelou o Racing Montevideo, com um surpreendente 5 a 1. O destaque do jogo foi o capitão violeta, Nicolás Olivera, que, na ausência de seus companheiros de ataque, assumiu a responsabilidade, marcou duas vezes e comandou o Defensor Sporting para a goleada.

O jogo foi todo do Defensor, que logo aos 4 minutos abriu o placar, com Nicolás Olivera. Aos 14 minutos foi a vez de Ignacio Risso marcar o seu, fazendo 2 a 0 para os locais. E aos 33 minutos Nicolás Olivera voltou a marcar, fechando o primeiro tempo com um 3 a 0 para o Defensor Sporting.

No segundo tempo a superioridade do Defensor Sporting continuou, mas o Racing Montevideo parecia conseguir suportar a pressão. Mas em 3 minutos o time violeta marcou duas vezes e aumentou o placar da goleada. Aos 34 minutos o meia Federico Pintos marcou o quarto e aos 37 minutos Juan Amado fez o quinto gol violeta. Aos 42 minutos o Racing diminuiu o placar, com Rodrigo Pastorini, o goleador do time.

O Defensor Sporting segue na briga pelo titulo do Clausura, enquanto o Racing Montevideo segue em queda no Clausura, se aproximando das últimas posições.

Defensor Sporting: Jonathan Irrazábal, Robert Herrera, Ramon Arias, Néstor Moiraghi, Diego Manuel Rodríguez, Diego Ferreira, Federico Pintos, Diego Rodríguez, Nicolás Olivera, Gastón Puerari e Ignacio Risso. Entraram: Fernando Fajardo, Mario Risso e Juan Amado. 
Técnico: Gustavo Diaz.

Racing Montevideo: Jorge Contreras, Marcelo Gamarra, Rodrigo Brasesco, Matías Quagliotti, Manuel Fernández, Cristian Ortiz, Carlos Diaz, Federico Vega, Anibal Hernández, Carlos Acosta e Rodrigo Pastorin. Entraram: Nelson Crossa e Federico Gomez. Técnico: 
Jorge Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário