terça-feira, 10 de abril de 2012

DEFENSOR PERDE E SE COMPLICA NA LIBERTADORES


O Defensor Sporting tinha a grande oportunidade de honrar o futebol charrúa, podendo conseguir hoje a classificação para a próxima fase da competição, mas o que aconteceu em Quito foi bem diferente do que todos os torcedores do Defensor esperavam.

Foi um Defensor Sporting que abriu mão de jogar futebol. O time uruguaio apenas se defendeu e esperou pelo gol dos locais, que demorou, mais saiu. O Deportivo Quito dominou o meio de campo e criou muitas oportunidades no primeiro tempo. Irrazábal foi salvando o Defensor, mas uma hora a bola teria de entrar e foi o que aconteceu. Aos 36 minutos, após muito tentar, o Deportivo Quito abriu o placar, quando Checa recebeu cruzamento da esquerda e usou a cabeça para vencer Irrazábal.

No segundo tempo o Defensor seguiu apenas se defendendo, parecendo satisfeito com a derrota. Nem mesmo a jogada com Britos, que sempre leva perigo à defesa adversária, funcionou. O bom trio ofensivo do time violeta não rendeu o esperado.

Aos 18 minutos do segundo tempo o time Equatoriano chegou ao segundo gol, agora com Bevacquia. O gol liquidou a partida, pois o time uruguaio não mostrou forças para buscar o resultado.

O Defensor Sporting vinha de uma boa fase, vencendo pelo Campeonato Uruguaio e pela Copa Libertadores. Mas quando teve a chance de assumir a liderança no Clausura e de confirmar a classificação na Copa Libertadores, acabou facassando.

Agora o Defensor Sporting precisa vencer a última partida e torcer por uma grande combinação de resultados. O grande problema é que a última equipe é contra o líder do grupo, o bom time do Vélez Sarsfield.

Deportivo Quito: Marcelo Elizaga; Pedro Velasco, Giovanny Espinoza, Isaac Mina, Wilson Folleco; Alex Bolaños, Freddy Olivo, Luis Saritama, Juan Carlos Paredes; Matías Alustiza e Fidel Martínez. Entraram: Luis Romero, Eder Vaca e Dixon Arroyo.
Técnico: Carlos Ischia. 

Defensor Sporting: Yhonathan Irrazábal; Pablo Pintos, Ramón Arias, Néstor Moiraghi, Diego Manuel Rodríguez; Federico Pintos, Diego Ferreira, Diego "Toro" Rodríguez, Brahian Alemán; Nicolás Olivera e Matías Britos. Entraram Robert Herrera, Ignacio Risso e Diego Rolán.
Técnico: Gustavo Díaz. 

Gols: Luis Checa e Julio Bevacquia (Deportivo Quito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário