O Peñarol visitou ontem o Atlético Nacional em Medellín. A partida seria a penúltima do grupo, e como o carbonero já está eliminado, foi com uma equipe mista visando o Clausura como principal objetivo a partir de agora. E o que se viu ontem foi um time desmotivado e que perdeu merecidamente por 3x0 para a equipe local.
O primeiro gol já foi no começo da partida. Tula ganha de Gonzalez pelo alto, a bola sobra na pequena área, e Murillo se antecipa a Marcelo Silva para abrir o placar.
O Peñarol, com os motivos já citados, mais o gol prematuro, se viu sem ter o que fazer na partida. Quando atacou, foi poucas vezes e sem perigo. E quando ficou na defesa, foi mal.
Aos 44, ainda da primeira etapa, de uma falta de muito longe, Pabón resolveu arriscar e acertou um ótimo chute com uma força impressionante, marcando um golaço.
Após o intervalo, a partida manteve o mesmo ritmo, e aos 59 minutos, após um cruzamento na direita, Diego Alvarez deu um carrinho em direção a bola e fez o terceiro.
No final, com o jogo morno, a torcida colombiana já gritava 'ole', Jorge da Silva resolveu colocar alguns jogadores que não tiveram muitas chances na Copa. Foram os casos de João Pedro, Rosano e Zambrana.
Atlético Nacional: Gastón Pezzuti, Alejandro Bernal, Cristian Tula (Alexís Henríquez), Oscar Murillo, David Valencia, Jherson Córdoba, Alexander Mejía (Jhersón Cordoba), Sebastián Pérez, Macnelly Torres, Dorlan Pabón (Juan Fernando Quintero) e Diego Alvarez.
Treinador: Santiago Escobar.
Peñarol: Danilo Lerda; Juan Alves, Alejandro Gonzalez, Marcelo Silva, Emiliano Albín; Sebastián Cristóforo, Nicolás Freitas, Nicolás Amodio (João Pedro), Facundo Guichón (sebástian Rosano); Rodrigo Mora e Maximiliano Pérez (Jorge Zambrana).
Treinador: Jorge Da Silva.
Gols: 7' Oscar Murillo (ATN), 45' Dorlan Pabón (ATN), 60’ Diego Álvarez (ATN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário