domingo, 22 de abril de 2012

CURBELO FAZ DOIS E WANDERERS VENCE O LÍDER LIVERPOOL FORA DE CASA.

Fora de casa, contra o líder, o Wanderers conseguiu um ótimo resultado e derrotou o Liverpool por 2x1, com dois gols de Curbelo.

A partida começou como se previa. As duas equipes procuravam o gol e nenhuma procurava apenas o empate.

Nessa missão, o Wanderers foi melhor que o Liverpool. Enquanto o Liverpool não conseguia criatividade, a equipe bohemia aproveitou as chances que teve e fez logo o primeiro gol. Aos 17 minutos, Tony Pacheco deu um ótimo passe para Curbelo que chutou na saída de Castillo.

O Liverpool depois do gol tomado foi correr atrás do prejuízo e começou a trabalhar mais a bola. Mas a reação dos negriazules foi interrompida após a expulsão de Edison Torres que fez falta em Richard Mercado.

Com um a mais, o Wanderers se aproveitou da situação e soube trabalhar muito bem a situação boa que tinha nas mãos, e não correu muitos riscos. Teve paciência e ficava muito mais tempo com a bola.

Mas mesmo assim, o Liverpool conseguiu achar um gol. Aos 31 do segundo tempo, Pablo Pereira cabeceou na falha do goleiro Martín Rodriguez e empatou a partida.

Os boêmios sentiram o gol e não conseguiram repetir a atuação que tinha até então. E o Liverpool também teve méritos nesse meio tempo, onde teve chances de virar o jogo.

E quando o Liverpool estava muito perto do gol, o Wanderers fez mais um. Curbelo, de novo, chutou na direita e fez o seu segundo gol e que deu a vitória aos boêmios.

Essa vitória é muito importante para o Wanderers, já que a equipe fica com 15 pontos e se junta na briga pelo título. O Liverpool perdeu outra, e continua líder, mas com uma vantagem e um aproveitamento menor do que antes.

Liverpool: Juan Castillo; Andrés Rodales, Pablo Melo, Pablo Pereira e Antonio Fernandez; Jonathan Barboza, Edison Torres, Carlos Macchi e Hernán Figueiredo (30'' Flávio Scarone); Rodrigo Aguirre (20'' Carlos Nuñez) e Diego Vera.
Treinador: Julio César Antunez

Wanderers: Martín Rodriguez; Jonathan Sandoval, Alejandro Lago, Sergio Rodriguez e Diogo; Juan Curbelo, Santiago Martinez, Maximiliano Rodriguez (42'' Sebastian Gagnebin) e Antonio Pacheco; Sergio Blanco (44'' Marcelo Mendez) e Richard Mercado (20'' Javier Cabrera).
Treinador: Alfredo Arias

Gols: Juan Curbelo aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo tempo; Pablo Pereira aos 31 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário