sábado, 21 de abril de 2012

COM GOL DE FERNÁNDEZ, DANUBIO VENCE O RACING.


 O Danubio segue sua busca pelo terceiro lugar na Classificação Anual do Campeonato Uruguaio, para conquistar o direito de disputar a Copa Libertadores da América do próximo ano. Hoje, com a vitória sobre o Racing, o Danubio ganhou pontos fundamentas para cumprir o seu objetivo. Por outro lado, o Racing vai se afundando cada vez mais no Clausura.

Numa partida muito fraca tecnicamente, Racing Montevideo e Danubio precisavam vencer para seguirem em busca de seus objetivos na temporada. O Racing, de local, tentou gerir o ritmo do jogo, mas faltou capacidade técnica e organização tática no meio de campo. O Danubio também não conseguiu controlar a partida do jeito que se esperava e por isso o primeiro tempo foi muito ruim, sem grandes oportunidades para as duas equipes.

No segundo tempo o Danubio teve a sorte de contar com um rápido gol de Sebastián Fernández, um dos artilheiros do time, que logo aos 5 minutos conseguiu abrir o placar para os visitantes. O Racing, outra vez atrás do placar, não conseguiu pressionar em busca do empate e a derrota era questão de tempo.

O Racing que a dois anos disputava a Copa Libertadores da América, hoje se encontra numa situação complicada no Campeonato Uruguaio, onde está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento na 'Tabla de Descenso".

Racing: Jorge Contreras, Marcelo Gamarra, Rodrigo Brasesco, Matías Quagliotti, Manuel Fernández, Cristian Ortiz, Carlos Díaz, Federico Vega, Aníbal Hernández, Carlos Daniel Acosta e Rodrigo Pastorini.
Técnico: Jorge Giordano.

Danubio: Mauro Goicoechea, Damián Malrrechaufe, Andrés Fernández, Fabricio Formiliano, Camilo Mayada, Gabriel De León, Matias Guzmán, Pablo Castro, Christian Yeladian, Diego Martiñones e Sebastián Fernández.
Técnico: Daniel Sánchez


Nenhum comentário:

Postar um comentário