domingo, 15 de abril de 2012

COM DOIS GOLS DE MARTIÑONES, DANUBIO VENCE.


O Danubio precisava vencer para voltar a ter algum objetivo no Clausura e foi isso o que aconteceu no Jardines del Hipódromo. E mais uma vez o destaque do Danubio foi Martiñones.

Com um gol logo no primeiro minuto de jogo, marcado por Martiñones, o Danubio conseguiu jogar com tranquilidade diante do El Tanque Sisley. Com as duas equipes muito próximas na classificação, a vitória era importante para os dois times.

Mas a tarde foi mais uma vez de Martiñones e o atacante do Danubio marcou o seu sétimo gol no Clausura, fazendo 2 a 0 para o time local.

Gonzalo Ramirez chegou a descontar para os visitantes, em cobrança de pênalti, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do El Tanque Sisley.

Com a vitória o Danubio roubou 7ª posição do El Tanque Sisley, chegando aos 12 pontos.

Danubio: Mauro Goicoechea, Andrés Fernández, Fabricio Formiliano, Damián Malrrechaufe, Gabriel De León, Pablo Castro, Matías Guzmán (80′ Cristian Yeladian), Washington Tais, Nei (46′ Igancio Avilés, 64′ Camilo Mayada), Diego Martiñones, Sebastián Fernández
Técnico: Daniel Sánchez.

El Tanque Sisley: Ernesto Hernández, Guillermo Díaz, Alejandro Rodríguez, Ignacio González, Mauricio Bruzzone, Andrés Aparicio (79′ Diego Silva), Gastón Martínez, Gonzalo Ramírez, Gonzalo Curbelo (54′ Gonzalo Pizzichillo), Pablo Pereira (54′ Darwin Ramírez), Miguel Murillo
Técnico: Raúl Moller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário