domingo, 15 de abril de 2012

CERRO COMEÇA MELHOR, MAS RIVER BUSCA O EMPATE NO FIM.


River Plate e Cerro realizaram um grande jogo hoje a tarde, com o time visitante muito próximo da vitória, mas os locais buscaram o empate nos minutos finais da partida.

O Cerro começou melhor e aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar, com Andrés Medina. O River Plate ainda chegou a pressionar no fim do primeiro tempo, mas seria no segundo tempo que a pressão local faria a diferença.

Aos 15 minutos do segundo tempo o River Plate empatou o jogo, com o centro-avante Sebastián Taborda. Mas o empate durou pouco e dois minutos depois o árbitro marcou pênalti para o Cerro. Mastrianni cobrou e colocou o Cerro novamente em vantagem.

Aos 26 minutos o Cerro voltou a marcar, agora com Adrián García, fazendo 3 a 1 para os visitantes e, aparentemente, confirmando a vitória do Cerro. Mas os minutos finais da partida reservavam uma grande surpresa. Aos 40 minutos Pablo Olivera diminuiu para os locais e aos 44 minutos o goleador Sebastián Taborda empatou a partida. Sabor de vitória para o River e de derrota para o Cerro.

River Plate: Fernando Laforia, Claudio Herrera (81′ Michel Santos), Rodrigo Cabrera, Mauricio Prieto, Baltasar Silva, Nicolás Pereira (33′ Claudio Inella), Mario Rizotto, Janderson Pereira, Martín Icart (46′ John Varela), Sebastián Taborda, Pablo Olivera.
Técnico: Guillermo Almada

Cerro: Mathías Rolero, Emiliano García, Eduardo Mieres, Guillermo De Los Santos, Washington Camacho, Danilo Asconeguy (46′ Marcel Román), Sebastián Suárez, Oscar Javier Morales, Mauricio Alonso (58′ César Faletti), Gonzalo Mastriani, Leonardo Medina (69′ Jorge García).
Técnico: Hugo Parga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário