quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VOLTOU A VENCER! PEÑAROL GOLEIA MIRAMAR MISIONES.


Pela segunda vez no campeonato, o atual campeão vence. Vencendo até então somente o Racing dentro do Centenário e ainda comandado por Diego Alonso, o Peñarol volta a dar alegria ao seu torcedor. Goleada sobre o lanterna Miramar Misiones por 5x0, em ótima atuação de Tony Pacheco. Primeiro triunfo com Jorge Gonçalves no comando do time.

A derrota ao Cerro no final de semana passado escancaravam a crise que cobria o clube. A fase técnica teria de melhorar e muito, e uma vitória de forma imediata seria a melhor forma. E para isso, atualmente não há melhor adversário que o Miramar Misiones. Último colocado, sem nenhuma vitória, e em todos os quesitos, o pior time do torneio. Teria de vencer, e assim fez.

Tendo algumas novidades no time titular em relação à última partida como o ingresso de Maximiliano Gómez e a volta de Sebastián Píriz e Jonathan Rodríguez entre os titulares, os aurinegros não encontraram muitas dificuldades em vencer seu adversário. Começo do jogo poderia parece complicado, mas em algum momento estava claro que o gol iria sair e que naturalmente outros chegariam.

Mesmo pressionando e tendo intensidade na parte ofensiva, a abertura do placar foi dada apenas no último minuto do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Luis Aguiar subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes, abrindo o marcador dentro do Centenário.

No segundo tempo, a porteira se abriu por inteira e a goleada surgiu. Com apenas quatro minutos, Jonathan Rodríguez em grande ajeitada, fez o segundo. Pouquíssimo tempo depois, Antonio Pacheco marcou seu ''doblete'' e já anunciava o massacre. Por último, Carlos Nuñez que tratou de fechar a conta por 5x0.

Vitória boa mas não mais que obrigatória ao time manya. A exibição tem de melhorar bastante caso queira algum time de recuperação no resto do campeonato, além de uma vitória no clássico. Miramar Misiones sofre com suas próprias limitações e mostra o quão difícil vai ser sobreviver na divisão.

Peñarol: Juan Castillo; Emiliano Albin, Gonzalo Viera, Damián Macaluso e Maximiliano Gómez; Sebastián Píriz (28'′ Augusto Medina) e Luis Aguiar (23'′ Ignacio Nicolini); Mauro Fernández, Antonio Pacheco e Jorge Rodríguez; Jonathan Rodríguez (17'′ Carlos Núñez).
Treinador: Jorge Gonçalves.

Miramar Misiones: Adrián Berbia; Cristian Colman (45′ Rodrigo Schramm), Pablo Pallante, Luis Maldonado e Facundo Tealde; Marcelo Broli, Sebastián Pérez e Jonathan Ríos; Ignacio Christophersen; Ignacio Lemmo (17'′ Jhony Galli) e Federico Fernández.
Treinador: Gonzalo de Los Santos.

Gols: Luis Aguiar aos 45, Jonathan Rodríguez aos 4 do 2T, Antonio Pacheco aos 8 e 12 do 2T e Carlos Núñez aos 23 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário