terça-feira, 5 de novembro de 2013

EL TANQUE SAI VENCENDO MAS SUD AMÉRICA EMPATA NO FINAL.


Sem emoções, Sud América e El Tanque Sisley apenas empataram pelo placar de 1x1. Quem sai pior do jogo são os comandados de Raúl Möller, que foram superiores durante todo o momento e mereciam a vitória. No entanto, viram seu adversário encontrar a igualdade no decorrer da partida e conseguiu segurar o marcador até o final.

Santiago Lamanna era o jogador mais ativo pelo lado dos verdinegros enquanto Santiago González era que dava mais trabalho a favor do Sud América. Algumas chances aconteceram para ambos os lados, como o arremate de Pablo Lima e o cabeceio de Carlos Santucho ao El Tanque Sisley, e as tentativas de Ángel Luna e Juan Manuel Cobelli para os búzones.

Sem gols no primeiro tempo, a segunda etapa teve seu nível diminuído, só retornando a trazer algo de interessante nos últimos quinze minutos. As jogadas de perigo eram escassas, mas El tanque Sisley sempre estava perto do gol adversário e era quem parecia que chegaria primeiro ao gol. Até que aos 29 minutos, escapada de Jonathan Iglesias e cruzamento para o pequeno Gastón Martínez vencer pelo alto e abrir o placar.

Com a vantagem no marcador, parecia certo que El Tanque sairia com os três pontos e mais uma vitória. Porém, o que ninguém esperava aconteceu nos minutos finais do jogo. Chute de Santiago González, rebote e o mesmo completou a jogada finalizando ao gol e empatando, dando um ponto importante ao seu time em um jogo que parecia perdido.

Considerando as circunstâncias, foi um bom resultado ao Sud América que devido ao futebol apresentado, deveria ter saído com a derrota. Pior ao El Tanque que foi superior durante todo o confronto e viu a vitória se escapar nos minutos finais.

El Tanque Sisley: Nicola Pérez; Juan Pablo Fagúndez, Bruno Piano, Carlos Santucho e Yefferson Moreira; Gastón Martínez, Pablo Lima e Jonathan Iglesias; Juan Ignacio Marcarié (27'’ Matías Acuña); Santiago Lamanna (32'’ Joaquín Aguirre) e Cristian Palacios (20'’ Álvaro Mello).
Treinador: Raúl Moller.

Sud América: Javier Irazún; Maximiliano Pereira, Diego Viotti e Rodrigo Mieres; Fernando Pascual (33'’ Martín Monroy), Richard Pellejero, Ángelo Paleso (40'’ Santiago Biglieri) e Ángel Luna; Federico Gallego (14'’ Antonio Fernández), Santiago González e Juan Manuel Cobelli.
Treinador: Alejandro Apud.

Gols: Gastón Martínez aos 29 do 2T; Santiago González no último minuto do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário