sexta-feira, 1 de novembro de 2013

WALTER PANDIANI VOLTA COMO NOVO JOGADOR DO MIRAMAR.


Depois de longos treze anos atuando no futebol europeu tendo quase em sua totalidade na Espanha, Walter Pandiani finalmente retorna aos campos uruguaios em que começou sua história no futebol. Porém, não será pelo Peñarol que o atacante fará seus gols novamente. Lutando contra o rebaixamento, Miramar Misiones abriu suas portas que o veterano pudesse atuar. Junto dele veio seu filho, Nicolás Pandiani, de 17 anos.

A última temporada no velho continente não foi muito boa para el Rifle. Também com seu filho na equipe, o atacante esteve atuando no modesto Atlético Baleares-ESP, onde não repetiu o que havia apresentado em toda sua trajetória pelo país. Já sem espaço, decidiu que seria a hora de voltar ao seu país para encerrar a carreira e jogar pelo clube de seu coração.

Porém, o caminho não foi seguido a risca. Quando resolveu por retornar ao Uruguai, se comunicou com a diretoria do Peñarol sobre a possibilidade de voltar a vestir as cores do clube que defendeu por três temporadas e onde foi artilheiro. A resposta, no entanto, não foi a esperada. Sua volta não foi aprovada e Pandiani teria de jogar por outro clube.

Gonzalo de Los Santos, treinador que havia assumido Miramar Misiones há pouco tempo, se comunicou com o atacante. Soube de sua volta ao país e já conhecendo a má situação em que o plantel se encontrava, ofereceu uma proposta ao menos até o final da temporada para ajudar o clube a sair da má situação. Sem alongar muito as negociações, a oferta foi aceita.

Apresentado como a maior estrela do clube, agora Walter Pandiani terá uma missão difícil. Miramar Misiones ainda não venceu no campeonato e está na última colocação. Apenas quatro gols marcados em oito jogos e com um time tecnicamente fraco. Pode ser a possibilidade do atacante voltar a mostrar sua qualidade e manter o time na Primeira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário