terça-feira, 5 de novembro de 2013

CERRO LARGO VENCE CERRO NO UBILLA DE MELO.


Jogando no Ubilla de Melo, Cerro Largo e Cerro se enfrentaram no duelo ''de los Cerros''. E quem se saiu melhor nessa foi o time mandante. Com ambos bastante irregulares, o time do interior uruguaio conseguiu os três pontos graças aos gols de Fabricio Nuñez e Enzo Borges.

Lutando contra o rebaixamento, Cerro Largo tinha de vencer o jogo. Já acumulava seis derrotas no total, e apenas uma vitória até o momento. Cerro vinha de uma vitória frente ao Peñarol e com mais um triunfo poderia embalar dentro do campeonato.

Partida iniciou equilibrada, mas quem saiu na frente foi o Cerro Largo. Boa jogada individual de Fabricio Nuñez e o placar a favor dos aracháns já estava aberto. No entanto, já no segundo tempo, Héctor Acuña tratou de tirar essa vantagem e retornar a igualdade dentro do estádio. Cruzamento e cabeceio certeiro do atacante.

Ambos poderiam vencer e lutavam por isso. Cerro Largo, no entanto, foi quem conseguiu primeiro essa missão e segurou o resultado até o final para que os três pontos fossem garantidos. Enzo Borges chutou bem dentro da área e deu a vitória ao seu time.

Cerro Largo: Ramiro Bentancur; Raúl Echandía (30'’ Enzo Borges), Marcos Otegui, Jonathan Souza Motta e Alejandro Acosta; Guillermo Moretti, Bruno Silva e Maximiliano Cantera (20'’ Rodrigo Alvez); Adolfo Lima; Rino Lucas (40'′ Juan José Blanco) e Fabricio Núñez.
Treinador: Juan Jacinto Rodríguez. 

Cerro: Rodrigo Odriozola; Gabriel de León, Pablo Melo, Alejandro Lago e Daniel Leites; Juan Ramón Curbelo, Javier Méndez, Matías Abisab (45′ Marcos Neves) e Gustavo Varela (42’ Carlos Grossmuller); Héctor Acuña e Hugo Silveira (25'′ Mauricio Alonso).
Treinador: Danilo Baltierra.

Gols: Fabricio Nuñez aos 36 e Enzo Borges aos 31 do 2T; Héctor Acuña aos 12 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário