segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SUD AMÉRICA VENCE RACING EM JOGO CHATO.


No duelo entre duas equipes que brigam para não serem rebaixadas, o Sud América deu um passo importante nessa fuga contra a zona de descenso. Gol de ''Bombón'' González na segunda etapa deu a vitória ao time naranja que vence um rival direto e ainda volta a vencer após um período de revés.

Jogo não agradou muito, com o Racing tendo perigo quando a bola encontrava Luis Gorocito, que chegou a marcar, mas que foi anulado pelo árbitro. No entanto, IASA ainda tentava ter o protagonismo dentro do jogo, enquanto o cervezeros apostavam mais nos contra-golpes.

Na segunda etapa, a partida seguiu no mesmo ritmo, até o gol de Santiago González no minuto 21. Passe em profundidade ao atacante que na frente de Loco Contreras, não desperdiçou. A partir daí, Racing se arriscou mais no ataque, mas ainda se preocupava bastante com seu sistema defensivo.

Sem mostrar algo muito bem, jogo terminou com uma vitória simples do Sud América. Após um momento de turbulência devido a problemas internos e de indisciplina, o triunfo do final de semana serve para acalmar as coisas. Racing parecia que tinha se encaixado para se manter no meio da tabela mas teve uma série de partidas sem vitórias, que permanece até o momento.

Sud América: Javier Irazún; Jorge Viotti, Rodrigo Mieres e Maximiliano Pereiro; Richard Pellejero, Fernando Pascual, Angel Luna e Ángelo Paleso (31'’ Antonio Fernández); Federico Gallego (42'’ Martín Monroy), Santiago González (42'’ Gonzalo Malán) e Juan Manuel Cobelli.
Treinador: Alejandro Apud.

Racing: Jorge Contreras; Gonzalo Aguilar (31'’ Marcelo Gamarra), Manuel Fernández, Rodrigo Brasesco e Enzo Ruíz; Ernesto Dudok, Carlos Díaz (40'’ Guido dal Casón) e Agustín Gutiérrez (28’ Jesús Trindade); Diego Zabala; Carlos Acosta e Luis Gorocito.
Treinador: Rosario Martínez.

Gol: Santiago González aos 21 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário