Uruguai se prepara para a última partida nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2014 com a quase garantia de que irá ter que passar pela repescagem. Torcendo para um vencedor entre Equador e Chile, a Celeste terá a difícil missão de passar pela Argentina amanhã. Tabárez já planeja algumas mudanças e sinaliza com uma equipe mais ofensiva.
Precisando da vitória a qualquer custo, em tese a seleção não tem muito o que perder. Apenas uma goleada seria extremamente prejudicial no que poderia afetar os ânimos tanto dos jogadores quanto dos torcedores. Do contrário, uma derrota e empate continuam dando a vaga na repescagem. Por conta exatamente disso que el Maestro Tabárez abandona o esquema colocado em Quito. Tira o 3-5-2 e retoma o 4-4-2 que deu certo contra a Colômbia, no mesmo palco, o Centenário.
José María Giménez, apesar de ter ido muito bem quando exigido, não terá lugar na equipe. Dá lugar para Christian Stuani, atacante do Espanyol-ESP. Outro que sai, mas por opção técnica, é Walter Gargano. O volante ficará no banco enquanto Diego Pérez volta a ser titular.
A equipe não deverá ter outras mudanças e entrará amanhã com: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Godín, Diego Lugano e Jorge Fucile; Christian Stuani, Diego Pérez, Arévalo Ríos e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Luis Suárez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário