Um início titubeante, mas as últimas rodadas foram inspiradoras ao Liverpool. Sem começar muito bem a competição, a equipe já soma três jogos sem derrotas e não levando gol. Contra Sud América a tônica seguiu a mesma, com os negriazules sendo superiores e levando a melhor, somando os três pontos após os gols de Andrés Lamas e Agústin Peña.
A equipe mostrou superioridade desde o começo do confronto, mas só saiu na frente após um grave erro do árbitro. Javier Irazún sofreu falta após disputa de bola em cruzamento para a área, mas mesmo assim, o juiz marcou apenas escanteio, avistando um desvio do arqueiro naranja. Depois de um longo tempo paralisado para receber atendimento, o jogo foi reiniciado e no mesmo lance, Andrés Lamas cabeceou e marcou.
Liverpool ainda teve a chance de ampliar no final da primeira etapa. Penalty marcado aos 45 minutos e que Paulo Pezzolano foi cobrar. O meia vinha muito bem e poderia coroar uma ótima atuação com o gol. No entanto, viu Irazún cair bem e defender a batida, não deixando que a vantagem fosse ampliada.
No segundo tempo Sud América prometia uma reação dentro de campo mas viu suas chances de virar o jogo serem diluídas no gol marcado por Agústin Peña, aos seis minutos da etapa final. Com isso, Liverpool soma 10 pontos e fica na 7ª colocação, enquanto Sud América tem apenas 7 pontos e está na 12ª posição.
Liverpool: Guillermo de Amores; Agustín Peña (43'′ Andrés Ravecca), Martín Bonjour, Andrés Lamas e Christian Almeida; Gonzalo Sena, Gonzalo Freitas (20'′ Lucas Tamareo) e Jonathan Barboza; Paulo Pezzolano; Facundo Barceló (30'′ Miguel Puglia) e Rodrigo Aguirre.
Treinador: Eduardo Favaro.
Sud América: Javier Irazún; Maximiliano Pereiro, Jorge Viotti, Edgar Martínez (46′ Rodrigo Mieres) e Adrián Argachá; Richard Pellejero, Federico Gallego, Fernando Pascual (20'′ Angelo Paleso) e Javier Favarel (17'′ Santiago Biglieri); Santiago González e Juan Manuel Cobelli.
Treinador: Alejandro Apud.
Gols: Andrés Lamas aos 15 minutos e Agustín Peña aos 6 minutos do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário