segunda-feira, 7 de outubro de 2013

COM GOL NO FINAL, RIVER PLATE VENCE MIRAMAR MISIONES.


Que sofrimento! Sem jogar o futebol que se é acostumado a apresentar, o River Plate estava saindo de campo em um melancólico empate com o Miramar Misiones. Mas viu Bruno Montelongo sair do banco de reservas e fazer o tão buscado gol e conseguir a vitória ao time darsenero.

Partida foi bastante morna em seu início. River Plate não era o mesmo dos outros jogos, já que não estava tendo a organização e eficiência em sua parte ofensiva. Janderson Pereira e Cristian Techera tentavam algo mas não conseguiam muito mais. O mesmo acontecia com a dupla de ataque, Leandro Rodríguez e Diego Casas.

Miramar Misiones se aproveitava de uma má tarde de futebol do River Plate. Não tinha qualidade o suficiente para se arriscar no ataque, mas conseguia se segurar na defesa para ao menos garantir um ponto.

Vendo isso, Guillermo Almada foi modificando sua equipe para que ficasse ainda mais ofensiva. Tirou Janderson Pereira e colocou Martín Alaniz, tentando dar novo gás ao ataque. Depois tirou o volante Claudio Inella para colocar um jogador de lado, que foi Bruno Montelongo. Por último, sacou o lateral-direito Luis Torrecilla para pôr o atacante Michael Santos.

Quanto mais passava o tempo, mais pressão o River colocava para que o gol saísse. Tentava de todas as maneiras, mas quando o jogo se encaminhava para o final, via suas tentativas serem todas fracassadas por inúmeros motivos. Até que aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Montelongo aproveitou bola pingada dentro da área e fez o tão esperado gol, dando a vitória aos darseneros.

River Plate: Damián Frascarelli; Luis Torrecilla (30'’ Michael Santos), Cristian González, Flavio Córdoba e Lucas Olaza; Gabriel Marques, Claudio Inella (19'’ Bruno Montelongo), Janderson Pereira (8'' Martín Alaniz) e Cristian Techera; Leandro Rodríguez e Diego Casas.
Treinador: Guillermo Almada.

Miramar Misiones: Adrián Berbia; Martín Cardozo, Luis Maldonado, Pablo Pallante e Carlos Rodríguez; Facundo Tealde (36'’ Santiago Pallares), Matías Appelt (28'’ Jhonny Galli), Marcelo Broli e Jonathan Ríos; Federico Ramos e Jordan Mosquera (24'’ Ignacio Lemmo).
Treinador: Luis Duarte.

Gol: Bruno Montelongo aos 44 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário