Depois de seis rodadas, finalmente o Fénix venceu. E venceu com autoridade. Frente a um Rentistas surpreendente neste início de campeonato, os albivioletas não deram chance ao azar e passaram o carro, tendo como principal jogador o meia Hernán Novick, autor de dois gols na vitória de 3x0.
Os dois times queriam a vitória e foram em busca da mesma. Ninguém ficou retrancado e partiram ao ataque. Partida teve inúmeras chances para cada lado, sendo o Fénix o mais feliz, já que criou mais e tinha as melhores oportunidades no jogo. Hernán Novick teve a bola nos pés e não jogou fora, fazendo 1x0 aos 31 minutos.
Nicolás Royon também teve boa chance de fazer, mas viu Guillermo Reyes fazer uma defesa espetacular em um forte cabeceio. No entanto, o goleiro não conseguiu defender o arremate com estilo do panamenho Cecilio Waterman, após ótima assistência de Hernán Novick.
Na frente do placar e com tranquilidade, Fénix foi encontrando os espaços deixados na defesa do Rentistas e que eram necessários para que mais um gol fosse concretizado. E enquanto os bichos colorados tentavam diminuir a diferença, Hernán Novick foi novamente fatal e chutando forte em passe dado ao meio da área, fechou o marcador.
Rentistas: Guillermo Reyes; Sebastián Ramirez, Sebastián Sellanes, Ignacio Ithurralde e Facundo Moreira; Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez, Andrés Silva (17'’ Marcelo Fernández) e Danilo Cóccaro (21'’ Enzo Herrera); Gabriel Costa (40'’ Santiago Barán) e Guillermo Maidana.
Treinador: Adolfo Barán.
Fénix: Rafael García; Juan Alvez, Maximiliano Perg (27'’ Davies Banchero), Fabricio Silva e Rodrigo Rojo; Agustín Olivera e Gonzalo Papa; Cecilio Waterman, Hernán Novick (40'’ Leonardo Melazzi) e Nicolás Royon (32'’ Lucas Ontivero); Maximiliano Pérez.
Treinador: Lorenzo Carrabs.
Gols: Hernán Novick aos 31 e aos 25 do 2T, e Cecilio Waterman aos 44 minutos.
Cartão vermelho: Facundo Moreira aos 22 minutos do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário