A vitória sobre o Peru está tendo conseqüências ainda à Celeste. Dentro do decorrer da partida, Diego Lugano e Diego Godín receberam cartão amarelo e, como já estavam pendurados, não poderão enfrentar a Colômbia dia 9. Martín Cáceres também não estará disponível para o jogo e é outra baixa importantíssima ao Maestro Tabárez. Como resultado disso, dois novos atletas foram convocados e completarão a equipe.
A zaga titular não estará em campo devido ao terceiro cartão amarelo. Tabárez deverá colocar Andrés Scotti e José María Giménez como titulares, mas ainda precisa de substitutos a estes. Com isso, dois jogadores para a posição foram chamados. Emiliano Velazquez (foto), do Danubio, e Gastón Silva, do Defensor Sporting, já se juntam aos selecionados e concentrarão para a partida de segunda.
Tabárez vem dando prioridade aos jogadores jovens e que estão passando pelas seleções de base nestes casos. Apesar de terem outros atletas que poderiam substitui-los, esse fator fez com que o treinador desse chance aos dois jovens, que integraram a seleção vice-campeã no Mundial sub-20.
Já com Martín Cáceres, que após lesão no joelho não terá condições de jogo, não haverá um substituto. Jorge Fucile e Álvaro Pereira são naturais da posição e um dos dois deverá ser quem entrará como titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário