Nas vésperas da partida contra a Colômbia, uma das seleções mais fortes do mundo, a Celeste já está reorganizada e pronta para a confronto. Oscar Tabárez já definiu os onze titulares após algumas ausências forçadas, seja por lesão ou por suspensão.
Quatro baixas na equipes fizeram essas substituições ocorrerem. No setor defensivo, são três as baixas, sobrando apenas o lateral-direito Maximiliano Pereira. Sem Diego Lugano e Diego Godín, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a dupla de zaga terá uma mescla com um veterano e um bastante jovem: Andrés Scotti, de 37 anos, e José María Giménez, com 18 anos, formarão a zaga.
Outra mudança que irá ocorrer será na lateral-esquerdo, Martín Cáceres sentiu lesão já no final do jogo e teve de ser substituído. E após uma série de exames logo no dia seguinte ao jogo, foi constatado algo mais grave e que não teria condições de atuar. Em seu lugar, Jorge Fucile e Álvaro Pereira eram as opções de Tabárez. O escolhido será o lateral do Porto, que retorna após algum tempo à seleção, já que sofreu com lesões.
Diego Forlán, que saiu com uma lesão no tornozelo no início do 1T ainda contra o Peru, não será titular ainda que fica no banco. Em seu lugar entra o mesmo do jogo de alguns dias atrás. Christian Stuani (foto) agradou na atuação, sendo bastante voluntarioso como médio-ala e segue no time.
Sendo assim, a equipe está definida. Esquema não será o mesmo do início do jogo passado, mas sim, o desenho tático que formou após a modificação com a entrada de Stuani no time
(4-4-2) Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, José María Giménez, Andrés Scotti e Jorge Fucile; Christian Stuani, Arévalo Ríos, Walter Gargano e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Luis Suárez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário