segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RENTISTAS VENCE JUVENTUD DE LAS PIEDRAS NO ÚLTIMO MINUTO.


Em um jogo não tão atraente dentro desta rodada, Rentistas mais uma vez provou que pode surpreender na temporada e que luta para permanecer na Primeira Divisão. Enzo Herrera entrou na segunda etapa para fazer o gol no último minuto do jogo e dar mais uma vitória aos bichos colorados.

Primeiro tempo foi algo para esquecer. Nenhum dos dois times conseguiu algo de efetivo e ameaça não houve alguma. A área de cada um ficou praticamente igual sem ninguém entrar por raros momentos que não demoraram muito tempo.

Na segunda etapa o panorama não foi muito diferente. Rentistas esperava um Juventud de Las Piedras frágil e que não conseguia muita coisa no ataque. Gastón Otreras por uma oportunidade conseguiu entrar na área, mas perdeu no mano-a-mano com Guillermo Reyes, em que terminou na defesa do arqueiro colorado.

Mario Saralegui colocou mais dois atacantes em campo e buscava a vitória incessantemente. Porém, Jonathan Blanes e Jonathan Charquero, os escolhidos do treinador, não deram o resultado esperado. Em contrapartida, Adolfo Barán novamente foi feliz em suas mudanças e colocou Enzo Herrera faltando quinze minutos para a partida ser encerrada, no que provou ser uma escolha acertada quando o atacante cabeceou forte no último lance do jogo para fazer o 1x0 e dar os três pontos ao Rentistas.

Juventud de Las Piedras: Martín Góngora; Alejandro Reyes, Darío Flores, Darwin Torres e Silvio Dorrego; Cristian Latorre (46’ Marcelo Rodríguez), Emiliano Romero, Rodrigo Viega (39'’ Jonathan Charquero) e Gastón Otreras; Jaime Báez e Néstor Silva (46’ Jonathan Blanes).
Treinador: Mario Saralegui.

Rentistas: Guillermo Reyes; Luciano Barbosa, Sebastián Sellanes, Ignacio Ithurralde e Gonzalo Camargo (26'’ Marcelo Fernández); Andrés Silva, Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez e Gabriel Costa (30'’ Enzo Herrera); Danilo Cóccaro (36'’ David Terans) e Guillermo Maidana.
Treinador: Adolfo Barán.

Gol: Enzo Herrera aos 45 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário