Em um jogo não tão atraente dentro desta rodada, Rentistas mais uma vez provou que pode surpreender na temporada e que luta para permanecer na Primeira Divisão. Enzo Herrera entrou na segunda etapa para fazer o gol no último minuto do jogo e dar mais uma vitória aos bichos colorados.
Primeiro tempo foi algo para esquecer. Nenhum dos dois times conseguiu algo de efetivo e ameaça não houve alguma. A área de cada um ficou praticamente igual sem ninguém entrar por raros momentos que não demoraram muito tempo.
Na segunda etapa o panorama não foi muito diferente. Rentistas esperava um Juventud de Las Piedras frágil e que não conseguia muita coisa no ataque. Gastón Otreras por uma oportunidade conseguiu entrar na área, mas perdeu no mano-a-mano com Guillermo Reyes, em que terminou na defesa do arqueiro colorado.
Mario Saralegui colocou mais dois atacantes em campo e buscava a vitória incessantemente. Porém, Jonathan Blanes e Jonathan Charquero, os escolhidos do treinador, não deram o resultado esperado. Em contrapartida, Adolfo Barán novamente foi feliz em suas mudanças e colocou Enzo Herrera faltando quinze minutos para a partida ser encerrada, no que provou ser uma escolha acertada quando o atacante cabeceou forte no último lance do jogo para fazer o 1x0 e dar os três pontos ao Rentistas.
Juventud de Las Piedras: Martín Góngora; Alejandro Reyes, Darío Flores, Darwin Torres e Silvio Dorrego; Cristian Latorre (46’ Marcelo Rodríguez), Emiliano Romero, Rodrigo Viega (39'’ Jonathan Charquero) e Gastón Otreras; Jaime Báez e Néstor Silva (46’ Jonathan Blanes).
Treinador: Mario Saralegui.
Rentistas: Guillermo Reyes; Luciano Barbosa, Sebastián Sellanes, Ignacio Ithurralde e Gonzalo Camargo (26'’ Marcelo Fernández); Andrés Silva, Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez e Gabriel Costa (30'’ Enzo Herrera); Danilo Cóccaro (36'’ David Terans) e Guillermo Maidana.
Treinador: Adolfo Barán.
Gol: Enzo Herrera aos 45 minutos do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário