domingo, 22 de setembro de 2013

RACING VISITA CERRO E VENCE COM GOL DE ZABALA.


Jogando em casa, Cerro mais uma vez decepcionou. Após contratar bastante jogadores fazendo uma verdadeira reformulação no plantel, os resultados até agora conquistados não agradam a ninguém. Racing foi até o Tróccoli e mostrou organização e competência no comando de Rosário Martínez. Vitória suada mas conquistada pelos cervezeros.

Tendo o retorno de sua maior figura até então, Héctor Acuña, o Cerro prometia ao menos uma vitória para espantar a má fase. No entanto, não conseguiu furar a ótima retranca do Racing. Tinha a posse de bola, mas não conseguia nada de perigo, além de oferecer os espaços necessários para que seu adversário explorasse muito bem.

Na primeira etapa, Racing não teve muitas chance de, no contra-golpe, marcar o gol. Mas teve a paciência, virtude de toda equipe que tem essa estratégia, e foi recompensado na parte final do jogo. Cerro ia tentando de qualquer forma o gol e ia se desesperando em busca de balançar as redes. E quando os albicelestes acreditavam que estavam perto de marcar, Diego Zabala roubou bola na esquerda e definiu, fazendo 1x0 e dando a vitória ao Racing.

Vitória importantíssima de La Escuelita, que vai apresentando competência e solidez com Rosário Martínez em seu comando. Cerro perdeu novamente, e Danilo Baltierra que já estava ameaçado, pode perder seu cargo devido ao mau resultado.

Cerro: Rodrigo Odriozola; Mitchell Duarte, Pablo Melo, Rodrigo Mieres e Daniel Leites; Luis Urruti (29'′ Leandro Raimúndez), Rodrigo de Oliveira, Claudio Dadomo (16'′ Julio Aguilar) e Gustavo Varela (26'′ Juan Ramón Curbelo); Héctor Acuña e Hugo Silveira.
Treinador: Danilo Baltierra.

Racing: Jorge Contreras; Gonzalo Aguilar, Rodrigo Brasesco, Pablo Lacoste e Enzo Ruiz; Ernesto Dudok, Carlos Díaz e Jorge González (9'′ Carlos Acosta); Diego Zabala (40'′ Manuel Fernández); Cristian Tabó (31'′ Marcelo Gamarra) e Luis Gorocito.
Treinador: Rosario Martínez.

Gol: Diego Zabala aos 31 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário