domingo, 15 de setembro de 2013

RENTISTAS VENCE CERRO DENTRO DO TRÓCCOLI.


Rentistas parece estar pronto para lutar na permanência à Primeira Divisão. Começo dos bichos colorados vem empolgando bastante e esse jogo contra o Cerro não foi diferente. Sendo visitante contra uma equipe considerada superior a sua, venceu por 2x0 e vai se consolidando no meio da tabela, além de somar pontos importantes e necessários para não cair.

Cerro começou mais ativo no jogo, apesar de não ter fluidez no jogo pelo mal estado do campo. O centroavante Hugo Silveira tentou surpreender o goleiro Guillermo Reyes quando deu uma bicicleta, mas viu o arqueiro do Rentistas responder bem à sua ação.

Rentistas aos poucos foi ganhando espaço no campo e afastou um pouco o Cerro de sua área. A equipe tinha o controle da bola mas custava até chegar ao gol defendido por Rodrigo Odriozola. O goleiro que inclusive saiu mal em um dos poucos lances de perigo no primeiro tempo e que quase resultou em gol, mas a bola não chegou até Andrés Silva.

No segundo tempo o Rentistas entrou melhor e aproveitou as chances que teve, sendo fatal e resolvendo o jogo em um curtíssimo intervalo de tempo. Aos vinte e dois, Gabriel Costa novamente deixou o seu no campeonato depois de estar cara-a-cara com o goleiro albiceleste. E menos de um minuto depois, foi a vez de Enzo Herrera deixar o seu, garantindo a vitória à sua equipe.

Segunda vitória do Rentistas que vai apresentando um bom futebol no torneio. Não merecia ter pedido nos acréscimos contra o Nacional na estreia e também deveria ter vencido o Miramar Misiones na rodada passada. Conseguiu surpreender o Peñarol e agora o Cerro, que vai dececpionando até o momento.

Cerro: Rodrigo Odriozola; Gabriel de León, Pablo Melo, Alejandro Lago (46′ Mauricio Alonso) e Daniel Leites; Luis Urruti (13'′ Sebastián Gabnebín), Juan Ramón Curbelo, Claudio Dadomo, Rodrigo de Oliveira; Gustavo Varela (25'′ Julio Aguilar) e Hugo Silveira.
Treinador: Danilo Baltierra.

Rentistas: Guillermo Reyes; Luciano Barboza (46′ Richard Rodríguez), Ignacio Ithurralde, Sebastián Sellanes e Andrés Silva; Facundo Moreira, Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez e Gabriel Costa; Danilo Cóccaro (87′ Marcelo Fernández) e Guillermo Maidana (15'′ Enzo Herrera).
Treinador: Adolfo Barán.

Gols: Gabriel Costa aos 22 e Enzo Herrera aos 23 minutos, ambos no 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário