Guillermo Reyes
A tarde do último sábado não será esquecida para o goleiro do Rentistas. Jogando contra seu ex-clube, o arqueiro foi extremamente fundamental para que os colorados conseguissem uma vitória muito importante para a seqüência do campeonato. Fazendo ótimas defesas, não deixou que ao menos o empate fosse conseguido pelo Peñarol. Uma das figuras chaves, se não a principal, da partida.
Daniel Acosta
Com apenas trinta minutos em campo, Daniel Acosta mudou o rumo da partida para o Racing. Com pouco tempo em campo, ajudou a sua equipe a abrir o placar, coisa que estava sendo difícil naquela altura do jogo. Com bastante velocidade e mobilidade, alterou totalmente a dinâmica do ataque que passou a oferecer muito mais perigo. Essencial na vitória cervezera no clássica de Sayago.
Carlos de Pena
Mesmo sem aparecer muito, foi o melhor dentro do Gran Parque Central. Apesar de Iván Alonso se destacar assim como Richard Porta, autor de dois gols, o destaque do Nacional foi Carlos de Pena. Jogando pelo lado esquerdo levou muito perigo para a defesa do Sud América que sofreu com diversos cruzamentos bem executados jogados à área.
Jaime Báez
El Picante voltou a ser o que havia sido na temporada passada. Contra o Defensor foi perigo constante. No primeiro tempo mostrou sua capacidade e na segunda etapa, não perdoou. Deixou sua marca e em cada ataque produzido pelo Juventud, ali estava Jaime Baéz. Com apenas 18 anos, ele já é titular de uma equipe quem tem para a posição outros tantos experientes, como Jonathan Charquero e Nestór Silva.
Cristian Techera
Novamente jogando muito bem, Cristian Techera vai se consolidando como uma das principais figuras desta temporada. Assim como já tinha acontecido contra o Peñarol na rodada de estreia, o jogador foi mais uma vez a chave para o sucesso do River Plate na partida. Os darseneros, que aliás, podem não ter o jogador no término da temporada se o rendimento permanecer o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário