Assim como na temporada passada, El Tanque Sisley vai surpreendendo no início do campeonato e mesmo sem muito alarde, vai ficando entre os primeiros da tabela. Assim como aconteceu no Apertura passado, tem Raúl Möller em seu comando, e com um estilo de jogo com defesa sólida e paciente no ataque, vai conseguindo o que deseja. Não foi diferente neste final de semana: triunfo sobre Miramar Misiones, 2x0.
As duas etapas do jogo foram bastante distintas. Primeiro tempo foi fraco e parelho, sem ninguém arriscando muito no campo de ataque. El Tanque Sisley trabalhava bem a bola, mas preferia manter a bola na meia-cancha. Cristian Palacios foi pouco acionado, e quando foi, acertou por duas vezes a trave.
Apesar de Juan Ignacio Marcarié e Santiago Lamanna, dois jogadores de frente, serem os melhores dos quarenta e cinco minutos iniciais, não significou uma grande atuação na parte ofensiva do time verdinegro, que terminada a primeira etapa, apresentou um futebol bem diferente.
Para o segundo tempo, El Tanque resolveu ir para o ataque e definir logo o jogo. Palacios novamente acertou a trave anunciando o gol que viria mais tarde. O próprio Palacios iniciou a jogada, fazendo cruzamento para Marcarié. O argentino deu um belo voleio e fez um lindo gol para colocar sua equipe na frente do placar.
Alguns minutos após o gol, o zagueiro Carlos Santucho foi expulso e fez com que o El Tanque jogasse com apenas dez homens em campo o restante do jogo. A ausência do defensor não fez muita falta visto que o Miramar não pressionava em nenhuma hipótese. Partida seguiu a mesma e faltando cerca de dez minutos para o encerrar do jogo, Jonathan Iglesias fez o segundo e deu a terceira vitória em três jogos ao El Tanque Sisley.
Miramar Misiones: Adrián Berbia; Matías Appelt, Luis Maldonado e Pablo Pallante; Facundo Tealde (27'’ Agustín Miraballes), Jhony Galli (13'’ Jonathan Ríos), Marcelo Broli, Matías Lazo (11'’ Federico Fernández), Ignacio Lemmo e Federico Ramos; Jordan Mosquera.
Treinador: Luis Duarte.
El Tanque Sisley: Nicola Pérez; Juan Pablo Fagúndez, Guillermo Díaz, Carlos Santucho e Yefferson Moreira; Andrés Aparicio, Jonathan Iglesias e Gastón Martínez; Juan Ignacio Marcarié (22'’ Nelson Techera); Santiago Lamanna (39' Gastón Puerari) e Cristian Palacios (33'’ Joaquín Aguirre).
Treinador: Raúl Moller.
Gols: Juan Ignacio Marcarie aos 11 do 2T e Jonathan Iglesias aos 33 do 2T.
Cartão vermelho: Carlos Santucho aos 20 minutos do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário