domingo, 1 de setembro de 2013

EM JOGO FRACO, CERRO LARGO E WANDERERS APENAS EMPATAM.


Em um campo pesado, Cerro Largo e Wanderers não tiveram diferenças na tarde deste domingo dentro do Ubilla de Melo, no interior do Uruguai. Com dois times muito mal tecnicamente em que até agora é a partida mais fraca do Apertura, o empate era o resultado mais justo como acabou acontecendo.

Jogo como um todo foi bastante fraco. Goleiros não tiveram muito em que fazer durante todo o confronto onde a qualidade técnica não apareceu em nenhuma das equipes. Para sorte do time mandante, Hernán Fenner conseguiu algo mais do que o que vinha aparecendo e fez 1x0 para o Cerro Largo com 25 minutos disputados.

Cerro Largo até que esboçou alguma melhora após o gol. Caio Garcia teve chance em cabeceio que jogou para fora, e já perto de irem para o intervalo, o próprio Caio e o autor do gol, Hernán Fenner, fizeram boa jogada que terminou na finalização errada de Rodrigo Alvez.

Para o segundo tempo, Alfredo Arias resolveu alterar o fraco panorama que sua equipe apresentava. O treinador tirou o zagueiro Martín Díaz e o meia Matías Santos, para colocar o meia Pablo Lavandeira e o atacante Gastón Rodríguez, com objetivo de rapidamente conquistar o gol de empate.

As alterações deram certo com vinte minutos jogados no segundo tempo, quando um chute forte de Diego Riolfo deu a igualdade ao placar em Melo. Era o empate do Wanderers fora de casa.

A partir daí, mais nada de importante aconteceu e o empate seguiu até o final. Cerro Largo não venceu nenhuma até agora enquanto Wanderers empatou a primeira, após uma derrota e uma vitória.

Cerro Largo: Ramiro Bentancor; Adrián Romero, Alejandro Acosta, Jonathan Souza Motta e Mauricio Ruiz; Bruno Silva (10' Juan José Blanco), Rodrigo Alvez, Rino Lucas (34'' Enzo Borges) e Hernán Fenner; Caio García e André Nunes (12'' Ignacio Silvera).
Treinador: Juan Jacinto Rodríguez.

Wanderers: Martín Rodríguez; Emiliano Díaz, Gastón Bueno, Martín Díaz (45' Gastón Rodríguez), Maxilimiano Olivera; Santiago Martínez, Guzmán Pereira, Mauricio Gómez e Matías Santos (10'' Pablo Lavandeira); Rodrigo Pastorini e Diego Riolfo (33'' Adrián Colombino).
Treinador: Alfredo Arias.

Gols: Hernán Fenner aos 25 minutos; Diego Riolfo aos 20 do 2T.

Cartão vermelho: Alejandro Acosta aos 41 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário