domingo, 1 de setembro de 2013

DANUBIO VIRA SOBRE LIVERPOOL E VENCE SEGUNDA.


Aproveitando os erros do Liverpool, a equipe do Danubio saiu perdendo mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e conseguiu sua segunda vitória neste início de Torneio Apertura. Os gols foram marcados por Ignacio González e Emiliano Velázquez, enquanto ao time de Belvedere marcou Rodrigo Aguirre.

Apesar de iniciar muito bem o jogo, inclusive colocando Guillermo de Amores para trabalhar como aconteceu em um chute de Pablo Lima, Danubio começou atrás o marcador. Com apenas oito minutos de jogo, Rodrigo Aguirre aproveitou desatenção da defesa franja e definiu bem, colocando o Liverpool na frente do placar.

Liverpool melhorou um pouco mais do que tinha apresentado nos primeiro minutos e o jogo ficou mais parelho, mas ainda assim com uma leve superioridade ao Danubio. E logo isso ficou claro, onde após uma chegada de Jonathan Alves, o jovem Ignacio González fez bonita jogada de velocidade e empatou a partida aos 33.

Para melhorar ainda mais a situação do Danubio, quatro minutos depois do empate, a virada veio. Jogada entre Pablo Lima e Fabián Canobbio, cruzamento do enganche franja para Emiliano Velázquez, sem marcação, cabecear facilmente e fazer o gol que determinou a vitória de seu time.

Mesmo com pouco tempo para se encerrar a etapa inicial, o jogo continuou pegado e o Liverpool inclusive quase empatou em seguida. Raúl Ferro arrematou forte e a bola bateu na rede do lado de fora.

Na segunda etapa o ritmo não ficou mais fraco e permaneceu bem disputado. Com cinco minutos, Ignacio González, autor do primeiro gol, foi expulso deixando o Danubio com dez. Eduardo Favaro pôs seu time pra frente enquanto Leonardo Ramos tirou o atacante Jonathan Alves e colocou Matías Zunino, tentando fechar os espaços na defesa.

Sem ter grande vantagem com um homem a mais, Liverpool ainda teve Miguel Puglia lesionado e teve de colocar Max Rauhofer, que também não acrescentou muito ao jogo. Tentando alguma coisa nos chutes de fora da área e com Paulo Pezzolano na armação, os negriazules não pressionaram muito e terminaram a partida com mais uma derrota, a segunda consecutiva após o triunfo sobre o Defensor na estreia. Já o Danubio está invicto e novamente venceu.

Liverpool: Guillermo de Amores; Andrés Ravecca (25'′ Agustín Peña), Martín Bonjour, Christian Almeida e Gastón Filgueira; Raúl Ferro, Lucas Tamareo (46′ Gonzalo Freitas) e Jonathan Barboza; Paulo Pezzolano; Miguel Puglia (17'′ Max Rauhofer) e Rodrigo Aguirre.
Treinador: Eduardo Favaro.

Danubio: Salvador Ichazo/ Hugo Soria, Jadson Viera, Emiliano Velázquez e Pablo Lima; Camilo Mayada, Gonzalo Porras e Ignacio González; Fabián Canobbio (28'′ Angel Cayetano); Jonathan Alvez (7'′ Matías Zunino) e Líber Quiñones (16'′ Horacio Sequeira).
Treinador: Leonardo Ramos.

Gols: Rodrigo Aguirre aos 8 minutos;  Ignacio González aos 33 e Emiliano Velázquez aos 37.

Cartões vermelhos: Ignacio González aos 5 do 2T; Gastón Filgueira aos 38 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário