sábado, 24 de agosto de 2013

RACING APLICA GOLEADA SOBRE MIRAMAR MISIONES.


Racing mostrou uma cara extremamente diferente da que apresentou na semana passada nesta tarde quando enfrentou Miramar Misiones. Apesar de ser contra um adversário não tão qualificado como o Nacional, os cervezeros demonstraram que podem ser mais do que aquilo. Hoje a equipe aplicou uma goleada sobre Miramar Misiones por 5x0.

Com outra cara, Rosário Martínez organizou sua equipe ao longo da semana e foi feliz nas alterações táticas que fez. Com um sistema defensivo forte e um meio-de-campo sólido que defendia e criava, conseguia criar inúmeras chances de gols e ainda conter as investidas do adversário.

A goleada começou a ser construída logo com 17 minutos, a partir de Enzo Ruíz. recém contratado e fazendo sua estreia já que não estava disponível na rodada de estreia, o lateral-esquerdo deixou uma ótima impressão com bastante velocidade e habilidade nos lances de habilidade. O jogador apareceu bem e abriu a contagem.

Para o segundo gol ser marcado não demorou muito. Cinco minutos após sair o zero do placar para os mandantes, Pablo Lacoste apareceu bem na área e aumentou a vantagem ao Racing. A situação ficou ainda melhor quando no final da primeira etapa Luis Gorosito começou a aparecer e decidir ao time alviverde, marcando primeiro de três.

Com onze, Gorosito novamente aparecia para anotar seu segundo na conta pessoal e já o quarto do Racing. Sem pressionar, a equipe resolveu apenas deixar passar o tempo para garantir a vitória. Mas ainda faltando quatro o atacante fez o terceiro e fechou a conta no massacre cervezero.

Racing: Jorge Contreras; Gonzalo Aguilar, Rodrigo Brasesco, Pablo Lacoste e Enzo Ruiz (46′ Jesús Trindade); Agustín Gutiérrez (26'′ Carlos Acosta), Ernesto Dudok (26'′ Jorge González), Carlos Díaz e Diego Zabala; Cristian Tabó e Luis Gorosito.
Treinador: Rosario Martínez.

Miramar Misiones: Alberto Iraldi; Jonathan Rack (17'′ Cristian Colman), Pablo Pallante, Luis Maldonado e Facundo Tealde; Matías Appelt (46′ Juan Ignacio Guardado), Marcelo Broli e Jhony Galli, Federico Ramos; Jordan Mosquera e Ignacio Colombini (17'′ Federico Fernandez).
Treinador: Luis Duarte.

Gols: Enzo Ruiz aos 17, Pablo Lacoste aos 23 e Luis Gorocito aos 45, 11 do 2T e 41 do 2T

Cartão vermelho: Cristian Colman aos 44 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário