Racing mostrou uma cara extremamente diferente da que apresentou na semana passada nesta tarde quando enfrentou Miramar Misiones. Apesar de ser contra um adversário não tão qualificado como o Nacional, os cervezeros demonstraram que podem ser mais do que aquilo. Hoje a equipe aplicou uma goleada sobre Miramar Misiones por 5x0.
Com outra cara, Rosário Martínez organizou sua equipe ao longo da semana e foi feliz nas alterações táticas que fez. Com um sistema defensivo forte e um meio-de-campo sólido que defendia e criava, conseguia criar inúmeras chances de gols e ainda conter as investidas do adversário.
A goleada começou a ser construída logo com 17 minutos, a partir de Enzo Ruíz. recém contratado e fazendo sua estreia já que não estava disponível na rodada de estreia, o lateral-esquerdo deixou uma ótima impressão com bastante velocidade e habilidade nos lances de habilidade. O jogador apareceu bem e abriu a contagem.
Para o segundo gol ser marcado não demorou muito. Cinco minutos após sair o zero do placar para os mandantes, Pablo Lacoste apareceu bem na área e aumentou a vantagem ao Racing. A situação ficou ainda melhor quando no final da primeira etapa Luis Gorosito começou a aparecer e decidir ao time alviverde, marcando primeiro de três.
Com onze, Gorosito novamente aparecia para anotar seu segundo na conta pessoal e já o quarto do Racing. Sem pressionar, a equipe resolveu apenas deixar passar o tempo para garantir a vitória. Mas ainda faltando quatro o atacante fez o terceiro e fechou a conta no massacre cervezero.
Racing: Jorge Contreras; Gonzalo Aguilar, Rodrigo Brasesco, Pablo Lacoste e Enzo Ruiz (46′ Jesús Trindade); Agustín Gutiérrez (26'′ Carlos Acosta), Ernesto Dudok (26'′ Jorge González), Carlos Díaz e Diego Zabala; Cristian Tabó e Luis Gorosito.
Treinador: Rosario Martínez.
Miramar Misiones: Alberto Iraldi; Jonathan Rack (17'′ Cristian Colman), Pablo Pallante, Luis Maldonado e Facundo Tealde; Matías Appelt (46′ Juan Ignacio Guardado), Marcelo Broli e Jhony Galli, Federico Ramos; Jordan Mosquera e Ignacio Colombini (17'′ Federico Fernandez).
Treinador: Luis Duarte.
Gols: Enzo Ruiz aos 17, Pablo Lacoste aos 23 e Luis Gorocito aos 45, 11 do 2T e 41 do 2T
Cartão vermelho: Cristian Colman aos 44 do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário