sábado, 24 de agosto de 2013

GOLAÇO DE PASTORINI E VITÓRIA AO WANDERERS SOBRE LIVERPOOL.


A derrota na primeira rodada pareceu acordar o Wanderers. Hoje os boêmios receberam a visita do Liverpool, de ótima estreia e com cara nova após as chegadas dos novos reforços. E diante deste adversário, a equipe não sucumbiu e saiu de campo com um ótima vitória conquistada através de um golaço de Rodrigo Pastorini.

Primeiro tempo do jogo foi bastante parelho. Wanderers queria sempre acionar seu homem avançado, Diego Riolfo. No entanto a equipe não tinha continuidade com a bola em sua posse e custava criar boas chances. Com o Liverpool ocorreu que o jogo era bem trabalhado no setor de meio-de-campo, mas quando chegava ao ataque nada era criado e as chances eram constantemente eram desperdiçadas.

Já na segunda etapa as coisas começaram a ficar diferentes. No primeiro lance saiu um golaço dos pés de Rodrigo Pastorini. Atuando como um verdadeiro camisa 10, o atacante partiu do meio-de-campo controlando a bola e em velocidade. Com a marcação falha do Liverpool, ninguém conseguiu desarmar o jogador que na cara de Guillermo de Amores definiu com precisão e fez o 1x0.

Eduardo Favaro resolveu alterar do lado do Liverpool. O treinador apostou na mudança que deu certo no jogo passado contra o Defensor, onde tirou Gustavo Alles e colocou Miguel Puglia. Porém, desta vez, o efeito não surtiu o esperado e o atacante não mudou muito o panorama dos negriazules.

Nos minutos finais, com o Liverpool tentando o gol de qualquer maneira, entraram Max Rauhofer e Facundo Barceló para as saídas de Rodrigo Aguirre e Raúl Ferro, respectivamente. As mudanças novamente não foram de todo o bem já que o Wanderers se aproveitou e ocupou a parte do meio-de-campo, que foi deixada de lado pelo seu adversário. Paulo Pezzolano estava muito abaixo e não estava conseguindo fazer nada na armação de jogadas.

Porém, ainda tinha um alento ao time negriazul. No último minuto, o árbitro entendeu que houve falta cometida em cima de Max Rauhofer dentro da área após bola alçada. Depois de muita reclamação, a penalidade máxima foi cobrada. Paulo Pezzolano, especialista em bolas paradas, parecia dar um ponto precioso ao seu time. Mas o jogador cobrou por cima do travessão e deu a vitória merecida aos boêmios.

Wanderers: Martín Rodríguez; Emiliano Díaz, Gastón Bueno, Martín Díaz e Maximiliano Olivera; Santiago Martínez, Guzmán Pereira, Mauricio Gómez e Matías Santos (40'’ Gastón Rodríguez); Diego Riolfo (34'’ Adrián Colombino) e Rodrigo Pastorini (45'’ Pablo Lavandeira).
Treinador: Alfredo Arias.

Liverpool: Guillermo de Amores; Andrés Ravecca, Martín Bonjour, Christian Almeida e Gastón Filgueira; Raúl Ferro (38'’ Facundo Barceló), Lucas Tamareo e Jonathan Barboza; Paulo Pezzolano; Rodrigo Aguirre (40'’ Max Rauhofer) e Gustavo Alles (15'’ Miguel Puglia).
Treinador: Eduardo Favaro.

Gol: Rodrigo Pastorini aos 3 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário