El Tanque Sisley vem mostrando que a temporada passada não foi apenas um acaso. Novamente com Raúl Möller no comando a equipe permanece demonstrando seu potencial a cada rodada e pode reaparecer no topo como já fez. Hoje venceu a segunda consecutiva, tendo como adversário o Juventud de Las Piedras.
Primeiro tempo não foi bom. Nenhuma equipe se destacou dentro de campo e as possibilidades foram raras. Juventud até chegava melhor com Alejandro Reyes pela direita e Silvio Dorrego caindo do lado esquerdo. Em uma dessas, saiu cruzamento para Darío Flores cabecear. Porém, Nicola Pérez respondeu á altura.
El Tanque tentava apostar nos contra-golpes, tendo a velocidade de Cristian Palacios como trunfo. A estratégia, a exemplo de seu adversário, também não deu certo, e no final, a equipe acabou por tentar os arremates de fora da área. Yefferson Moreira e Juan Ignacio Marcarié foram os dois que mais tentaram, mas quem realmente assustou foi Juan Pablo Fagúndez, onde exigiu a Martín Góngora uma boa defesa.
Para a segunda parte o El Tanque Sisley arriscou mais buscando a vitória e teve sua recompensa na metade do tempo. Após rebote dado por Martín Góngora, apareceu Santiago Lamanna para não desperdiçar a oportunidade e com um potente chute de direita abriu o marcador.
Juventud tentou correr atrás mudando seu time. Mario Saralegui já havia promovido a entrado do atacante Guillermo Chavasco no lugar do zagueiro Rodrigo Cabrera e resolveu colocar outro jogador de ataque, Nestór Silva, para ingressar substituindo Silvio Dorrego. As alterações não surtiram efeito para o azar dos pedrenses e o El Tanque permaneceu superior.
Vitória vinha sendo muito bem administrada por parte do time verdinegra que viu sua tarefa ficar muito mais facilitada a partir do momento em que Cristian Latorre no final do confronto. Ainda assim, o El Tanque Sisley se aproveitou da vantagem numérica para fazer mais um, desta vez com Luis Machado. Três pontos e mais uma vitória ao selecionado de Dr. Raúl Möller.
El Tanque Sisley: Nicola Pérez; Juan Pablo Fagúndez, Guillermo Díaz, Carlos Santucho e Yefferson Moreira; Andrés Aparicio, Jonathan Iglesias e Gastón Martínez (45'’ Felipe Rodríguez); Juan Ignacio Marcarié (25'’ Pablo Lima); Santiago Lamanna e Cristian Palacios (33'’ Luis Machado).
Treinador: Raúl Möller.
Juventud de Las Piedras: Martín Góngora; Marcelo Rodríguez, Darío Flores, Rodrigo Cabrera (45’ Guillermo Chavasco) e Matías Soto; Alejandro Reyes, Cristian Latorre, Silvio Dorrego (30'’ Néstor Silva) e Rodrigo Viega; Emiliano Romero e Jaime Báez.
Treinador: Mario Saralegui.
Gols: Santiago Lamanna aos 23 minutos do 2T e Luis Machado no último minuto de jogo.
Cartão vermelho: Cristian Latorre aos 42 do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário