Tudo indicava que a volta de Mathías Cardacio ao futebol uruguaio seria com a camisa do Racing. Na sua conta no twitter o volante até havia expressado sobre sua decisão por ter escolhido o clube cervezero. No entanto, o jogador resolveu voltar atrás na sua decisão após receber uma melhor oferta do Defensor Sporting, e acabou assinando com o clube violeta onde retorna depois de 3 anos fora.
''Hoje decidi por acertar minha chegada ao Racing. Acredito que esta decisão é o melhor para o meu futuro.'' - disse Cardacio em sua conta oficial no twitter. Um dia mais tarde, porém, apagou as mensagens postas já que voltou atrás na decisão. Defensor ofereceu uma proposta melhor e o volante preferiu acertar com o clube violeta.
Apesar do Racing ter sido o primeiro clube a ter manifestado interesse no el Bochita, a oferta do Defensor seduziu o jogador. Um salário maior, por um período maior (dois anos de contrato), e a garantia de jogar a Copa Libertadores, torneio que o clube já entra na fase de grupos.
''Peço desculpas pelo que publiquei ontem. Hoje mudou algumas coisas e o Defensor me apresentou uma proposta muito interessante e que preferi aceitar. Mudo de opinião pensando apenas no meu futuro. Nada mais.'' - disse o volante.
Com a chegada de Cardacio, o Defensor soma três reforços para a temporada. Já haviam chegado Federico Puppo, por empréstimo, e o volante Matías Jones, do Groningen-HOL. O jogador retorna ao clube após três, já que tinha atuado uma vez na temporada 2009/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário