segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CERRO LARGO E DANUBIO FICAM APENAS NO ZERO.


Ameaçados pela zona da degola, Cerro Largo e Danubio até que se apresentaram bem, mas não conseguiram nada mais do que um empate sem gols. Resultado péssimo para ambos que precisam somar a maior quantidade de pontos possíveis.

A péssima campanha tanto de Danubio quanto de Cerro Largo na temporada passada tem afetado as equipes apenas agora. Ambas sobreviveram graças a somatória de pontos da temporada retrasada. No entanto, agora os dois não podem mais pensar em desperdiçar pontos já que a zona de rebaixamento ameaça e muito a permanência de ambos.

Início de jogo foi bastante movimentado. Logo aos cinco minutos apareceu Federico Ricca subindo entre os zagueiros aracháns e cabeceando a bola que somente parou nas mãos de Ramiro Bentancor. Cerro Largo respondeu imediatamente com Bruno Silva, que em boa jogada individual quase marcou para a equipe mandante.

Jogo passou a esfriar depois de um começo bastante acelerado e só retornou a dar emoções ao seu torcedores na volta do intervalo. Cerro Largo mantinha mais a bola em seus pés e participava mais com a bola no campo ofensivo. Em contra-partida o Danubio, sempre que roubava a bola, partia rumo ao gol através do contra-ataque e levava muito mais perigo á meta adversária. Jonathan Alves teve uma chance clara onde conseguiu driblar Bentancor e o zagueiro Alejandro Acosta, mas não fez o gol e chutou para fora.

Final da partida permaneceu bastante eletrizante. Melhor chegada do Cerro Largo em todo o jogo aconteceu neste momento com Enzo Borges. O atacante que recém havia ingressado no jogo exigiu uma ótima defesa do arqueiro danubiano, Salvador Ichazo. Como resposta, apareceu Hugo Sequeira, que quase deu a vitória á sua equipe. No final, zero a zero e os dois times saem insatisfeitos.

Cerro Largo: Ramiro Bentancor; Jonathan Souza Motta, Adrián Romero, Alejandro Acosta e Mauricio Ruiz; Bruno Silva, Rodrigo Alvez, Hernán Fenner (40'′ Enzo Borges) e Caio García (20'′ Maximiliano Cantera); Rino Lucas e André Nunes (27'′ Ignacio Silvera).
Treinador: Juan Jacinto Rodríguez.

Danubio: Salvador Ichazo; Hugo Soria, Jadson Viera, Emiliano Velázquez e Federico Ricca; Gonzalo Porras, Ignacio González (38'′ Matías Zunino), Camilo Mayada e Miguel de Los Santos (15'′ Pablo Míguez); Jonathan Alves e Líber Quiñones (28'′ Hugo Sequeira).
Treinador: Leonardo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário