A classificação para a Sulamericana até agora não foi garantia de novos reforços, ao menos no Wanderers. Com os clubes de volta aos trabalhos e se agitando no mercado de transferências, os boêmios até agora não apresentaram nenhum novo reforço para a sequencia da temporada. Pelo contrário, apenas perdeu atletas em seu plantel.
Até o momento são nove baixas da equipe que garantiu a classificação para a Copa Sulamericana na temporada passada. Hernán Menosse e Marcelo Mendez, zaga titular neste período, foram embora. O primeiro irá jogar no futebol espanhol atuando pelo Recreativo de Huelva. Já o segundo nome está sem clube.
Além deles, quem não permanecerá no clube são: os goleiros Fernando Laforia e Diego Pérez, que já se transferiu ao Cerro Largo, os volantes Sebastián Gagnebín e Germán Duarte, o meia Diego de Souza, e o atacante brasileiro Guilherme. Federico Rodríguez, centroavante titular, também está de fora, voltando ao Bologna já que esteve no Uruguai apenas por empréstimo.
Outro que pode sair e aumentar ainda mais essa lista é o defensor Fernando Machado. As negociações para a renovação de seu contrato estão se arrastando e sua permanência fica cada vez mais difícil.
Para não se falar que não teve nada de novo na reapresentação, o atacante Diego Riolfo que esteve jogando pelo Recreativo de Huelva integra o elenco. O clube espanhol havia contratado o jogador por empréstimo, mas após o vínculo ter finalizado, optou-se pela não prorrogação deste empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário