quarta-feira, 26 de junho de 2013

EL FLACO RETORNA AO NACIONAL.


A negociação que estava durando algum tempo, finalmente teve um desfecho feliz ao Nacional. Depois de várias semanas para traze-lo, a diretoria do clube tricolor conseguiu assegurar a volta do meia Álvaro Fernández. A única coisa que falta para oficializar é a assinatura do contrato.

El Flaco teve ótima passagem pelo Nacional em 2009 e 2010 e agora assegura seu retorno ao Bolso. Chega para ser um dos principais jogadores e era um pedido de Rodolfo Arruabarrena para a diretoria. O treinador argentino queria um meia-esquerda e foi atendido prontamente.

''Estou bastante contente com o desfecho dessa negociação. Recebi propostas de clubes argentinos que queriam contar comigo, mas escolhi voltar ao Nacional por saber que essa era a melhor opção para mim.'' - disse o meia. Ele chega por empréstimo de seis meses ao tricolor, junto ao Chicago Fire, dos EUA, que tem seus direitos federativos.

Agora a diretoria do clube vai pensando em novos nomes. Negociação por Sebastián Domínguez está estagnada, e Gabriel Leyes que era um dos nomes ao ataque, acertou sua ida ao Peñarol. Morro García tem um salário muito alto e parece ser muito difícil sua chegada, enquanto Richard Porta tenta se desvincular do Dubai FC para retornar.

Na questão de renovação, ainda se tenta um novo vínculo com Jorge Bava. O representante do goleiro e a diretoria do clube tiveram outra reunião, mas a situação permaneceu intacta. Nacional segue com sua oferta enquanto o arqueiro, apesar de dar preferência ao tricolor, não abaixa sua pedida salarial. ''Vou começar a ouvir outros clubes'' - disse Bava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário