Diego Alonso é o novo treinador do Peñarol. Ele chega nos próximos dias para assinar seu contrato juntamente de sua comissão técnica e inicia o planejamento para a próxima temporada juntamente com a diretoria. Vínculo é de um ano.
Só faltava o anúncio. A chegada de Alonso ao Peñarol já estava praticamente concretizada há quase uma semana, principalmente após o manifesto oficial do presidente do Guaraní-PAR, antigo clube de Tornado, que ele iria viajar ao Uruguai para assinar com os manyas. Com isso, ficou muito difícil esconder qualquer coisa ou mudar os planos.
Carlos Sánchez, gerente desportivo do clube, foi quem recomendou sua contratação, e que foi vista com bons olhos pelo resto da diretoria. Apesar de Jorge Gonçalves, treinador das categorias de base do clube, também ter o apoio dos diretores, ficou decidido de forma unânime pela contratação de Alonso. As negociações envolvendo ambos os lados foi bastante rápida sem muita hesitação de ambas as parte.
Agora a missão de Alonso é seguir com o bom trabalho e amplia-lo, principalmente para o lado continental, indo o mais longe possível na Copa Libertadores da América, sonho de consumo de qualquer torcedor mirasol. Nesta semana ele, juntamente da diretoria, comandará o planejamento e a montagem do plantel.
ALEJANDRO GONZÁLEZ PERTO DE DEIXAR O PEÑAROL.
Apesar de muito se falar sobre a partida de Alejandro González para a Europa há pelo menos duas temporadas, parece que a saída do defensor do Peñarol está realmente muito perto de acontecer. Ele deverá fazer exames médicos no Chievo Verona, clube da Série B Italiana, e caso tudo ocorra bem, irá assinar contrato. O passaporte não seria um problema, já que o defensor obteve o passaporte não-comunitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário