Nacional está cada vez mais perto de ter o retorno de um jogador que foi muito bem anos atrás pela própria equipe. O meia Álvaro Fernández se tornou o principal alvo da diretoria nesse início de temporada e se seguir do jeito que está, é muito provável que volte ao tricolor.
El Flaco, como é apelidado, em entrevista, admitiu que as chances dele voltar a vestir a camisa do Nacional são grandes. ''A única coisa que sei é que o Nacional está negociando com meu empresário e que está tudo muito avançado'' - disse o meia. Luis Aguerre, seu agente, retornou ao Uruguai ontem e já se reuniu com a diretoria do clube para seguir com o término do negócio.
Algo que poderia interferir em sua volta seria o interesse do Peñarol, que já havia o procurado através do diretor Carlos Sánchez, e que segundo algumas fontes, já até teria conversado com o jogador. Porém, ele diz que não houve nada relacionado a isso. ''Ninguém do Peñarol me contactou, ou contactou com o Aguerre. A única negociação que tenho em andamento é com o Nacional.'' - completou.
Tudo indica que Álvaro Fernández será o primeiro reforço do Nacional para esta temporada. Rodolfo Arruabarrena terá seu meia titular e poderá a começar a pensar na equipe juntamente com outras chegadas no plantel tricolor.
SEBASTIÁN DOMÍNGUEZ AINDA PODE CHEGAR.
A negociação que parecia estar muito perto de fechar, esfriou nos últimos dias. Diretoria do Nacional já parecia ter tudo certo com o experiente zagueiro Sebastián Domínguez, mas não esperava que o contrato dele terminasse na próxima temporada apenas. A notícia que havia chegado ao clube é que o vínculo do argentino se encerrava neste mês fazendo com que não houvesse compensação financeira ao Vélez Sarsfield. No entanto, ainda há mais um ano a ser cumprido e os Liniers não abrem mão do zagueiro.
Porém, ainda não se baixam os braços. Mesmo com esse fator do vínculo do contrato ainda se negocia sua vinda e apesar de não estar tão perto como se achava, sua chegada não é algo improvável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário