terça-feira, 11 de junho de 2013

DEFINIÇÕES ACONTECENDO NO DEFENSOR.


Após a derrota na final do Campeonato Uruguaio para o Peñarol, o Defensor Sporting já pensa na próxima temporada e em repetir a boa campanha que fez. Para a diretoria a prioridade é a manutenção dos jogadores campeões do Clausura 2013 e depois pensar em reforços para qualificar a equipe. No banco, a continuidade de Tabaré Silva está bem assegurada.

Alguns atletas tem o contrato encerrando com o clube, casos do goleiro Martín Campaña, do zagueiro Gonzalo Sorondo, do lateral-direito Juan Fernandez, dos volantes Juan Carlos Amado, Andrés Fleurquín, Julio Gutiérrez, Angel Rodríguez e Damián Luna, e dos atacantes Jordan Palacios, Emílio Rentería e Ignacio Risso.

Desses todos jogadores, a diretoria já definiu os primeiros a se negociar o contrato. Martín Campaña, Juan Carlos Amado, Andrés Fleurquín e Ignacio Risso estão dentro do projeto para a próxima temporada. Exceto Campaña, todos tem seu vínculo diretamente com o Defensor se encerrando. O goleiro é ligado ao Cerro Largo e está por empréstimo á Viola, mas já negociam sua permanência em definitivo.

Por último, também se definiu a permanência de Tabaré Silva. O treinador, apesar de ter feito um ótimo trabalho até então, tinha sua continuidade questionada, já que a diretoria ainda não tinha tomado alguma posição sobre o assunto. Porém, passado alguns dias, em uma reunião foi decidida por sua manutenção no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário